Voltar   Fórum BMW Portugal > Diversos Assuntos > Alterações e Modificações ao seu BMW

Notícias

Alterações e Modificações ao seu BMW Secção dedicada a alterações ou modificações ( estéticas ou até mesmo de performance )

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 25-06-2010, 11:34   #1
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão alteração dos frisos interiores

caríssimos,
eis uma das ùltimas alterações efectuadas no meu bimmer; passagem dos frisos interiores de cinza mate para alumínio escovado.
os frisos foram desmontados, forrados com 3M DiNoc e posteriormente montados. todo o trabalho foi efectuado pelo amigo Alex, da CYCOALEX.
o Alex foi-me dado a conhecer pelo grande Chelsea, que inclusivé já colocou aqui no forum fotos de trabalhos dele efectuados em mini.s (tejadilhos forrados em vinil, frisos em carbono, etc.)
Ficou 5 estrelas..., não só visualmente como também ao toque! da minha parte recomendo, e digo-vos que ficam tal e qual os de origem.
aqui ficam umas fotos...
Imagens Anexadas
Tipo de ficheiro: jpg Swimmer-TrimsInterioresBMWemAoEs-1[1].jpg (126.8 KB, 574 visualizações)
Tipo de ficheiro: jpg Swimmer-TrimsInterioresBMWemAoEs-2[1].jpg (132.3 KB, 539 visualizações)
Tipo de ficheiro: jpg Swimmer-TrimsInterioresBMWemAoEs-3[1].jpg (115.8 KB, 530 visualizações)
Tipo de ficheiro: jpg Swimmer-TrimsInterioresBMWemAoEs-5[1].jpg (109.0 KB, 520 visualizações)
Tipo de ficheiro: jpg Swimmer-TrimsInterioresBMWemAoEscov[1].jpg (80.1 KB, 518 visualizações)
Tipo de ficheiro: jpg Swimmer-TrimsInterioresBMWemAoEs-6[1].jpg (95.7 KB, 517 visualizações)
Tipo de ficheiro: jpg Swimmer-TrimsInterioresBMWemAoEs-7[1].jpg (106.8 KB, 523 visualizações)

Última edição por Swimmer; 25-06-2010 às 11:56. Motivo: edição
Swimmer está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 25-06-2010, 11:40   #2
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Boas swimmer,

Muito bom mesmo

São iguaizinhos aos meus ehehe

Não tem nada a ver com os anteriores ate ao toque se sente o relevo muito bom mesmo

Quanto te ficou isso? não tens fotos dos antigos?

Abraço
g0blin está desligado   Responder com citação
Antigo 25-06-2010, 11:49   #3
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

Viva g0blin,
obrigado amigo.
tal como dizes ... não tem nada a ver com o que estava; os anteriores eram os cinza mate ... estavam novos, sem qualquer risco... e o melhor deste trabalho é que se te cansares e quiseres voltar ao original ... é só retirares os frisos e removeres o 3M DiNoc que ficam exactamente como estavam, sem qualquer dano !!! é o que este tipo de material tem de bom.... inclusivé se um dia quiser colocar carbono.... é só retirar este o colocar o 3M DiNoc de carbono...
Custos... se pretenderes dou-te o contacto do Alex e ele dá-te ! Como o meu carro foi o primeiro 320d que ele fez... digamos que foi um valor especial..., mas digo-te que os valores dele são simpáticos.
Swimmer está desligado   Responder com citação
Antigo 25-06-2010, 11:57   #4
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Swimmer Ver Post
Viva g0blin,
obrigado amigo.
tal como dizes ... não tem nada a ver com o que estava; os anteriores eram os cinza mate ... estavam novos, sem qualquer risco... e o melhor deste trabalho é que se te cansares e quiseres voltar ao original ... é só retirares os frisos e removeres o 3M DiNoc que ficam exactamente como estavam, sem qualquer dano !!! é o que este tipo de material tem de bom.... inclusivé se um dia quiser colocar carbono.... é só retirar este o colocar o 3M DiNoc de carbono...
Custos... se pretenderes dou-te o contacto do Alex e ele dá-te ! Como o meu carro foi o primeiro 320d que ele fez... digamos que foi um valor especial..., mas digo-te que os valores dele são simpáticos.
Pois eu é como te disse os meus já são os de alumínio escovado mesmo estou bastante contente com eles

perguntei o preço do vinyl porque de facto não se vê diferença nenhuma do original e estava curioso por saber quando fica uma brincadeira dessas

mas tu e só contactos estas sempre a arranjar as coisas por tuta e meia ehehe

Abraço
Antigo 25-06-2010, 13:14   #5
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Impecável swimmer!

Quanto preços baratuxos e contactos, somos uns para os outros...se conhecemos alguém que faz mais barato, ou alguém tem o contacto para um certo serviço que sabe ficar mais em conta, toca de partilhar com a malta.

Foi isso que o Luís fez comigo, e eu faria isso com quem quisesse. Já procurei inclusivé contactos de mecânicos BMW que fazem biscates fora de horas aqui na zona de Lx, mais propriamente na margem sul (eu nunca lá fui, mas conheço 3/4 pessoas de confiança que lá foram e dizem muito bem), e fica bem mais barato do que levar o carro à marca...

...isto para pessoas aqui do fórum que não conheço de lado nenhum. Esta é a beleza deste tipo de comunidades e do espírito (da maioria) dos users que por cá participam.
Antigo 25-06-2010, 14:48   #6
Mustang82
Mecânico de 2º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Chelsea Ver Post
Impecável swimmer!

Quanto preços baratuxos e contactos, somos uns para os outros...se conhecemos alguém que faz mais barato, ou alguém tem o contacto para um certo serviço que sabe ficar mais em conta, toca de partilhar com a malta.

Foi isso que o Luís fez comigo, e eu faria isso com quem quisesse. Já procurei inclusivé contactos de mecânicos BMW que fazem biscates fora de horas aqui na zona de Lx, mais propriamente na margem sul (eu nunca lá fui, mas conheço 3/4 pessoas de confiança que lá foram e dizem muito bem), e fica bem mais barato do que levar o carro à marca...

...isto para pessoas aqui do fórum que não conheço de lado nenhum. Esta é a beleza deste tipo de comunidades e do espírito (da maioria) dos users que por cá participam.

Boas!
Então se puderes indicar por aqui ou pm o nome e localização agradecia-te porque tenho mesmo de pensar em fazer revisão ao meu e pretendia algúem entendido, sem ser obrigatoriamente na marca (€€€) e na zona ou perto de Lx

Última edição por Mustang82; 25-06-2010 às 14:52.
Mustang82 está desligado   Responder com citação
Antigo 25-06-2010, 14:51   #7
Mustang82
Mecânico de 2º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por g0blin Ver Post
Boas swimmer,

Muito bom mesmo

São iguaizinhos aos meus ehehe

Não tem nada a ver com os anteriores ate ao toque se sente o relevo muito bom mesmo

Quanto te ficou isso? não tens fotos dos antigos?

Abraço
Boas!
x2 se pudesses colocar as fotos anteriores (se tiveres) era porreiro para ver as diferenças
Mustang82 está desligado   Responder com citação
Antigo 25-06-2010, 18:26   #8
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

amigo Mustamg82,
fotos dos frisos anteriores não tenho..., tal como disse eram cinza-mate e estão rigorosamente novos...
a mudança , para além da estética... foi mais para acompanhar as alterações que estão em curso; em relação ao que me faltava do Kit M a nível interior que eram os frisos em alumínio escoavdo (o custo de uns frisos novos na BMW é uma pipa de massa) e o Kit M exterior original da BMW que vem neste momento a caminho da Alemanha...

Última edição por Swimmer; 25-06-2010 às 18:27. Motivo: edição
Antigo 26-06-2010, 13:52   #9
marcosrocha
Lavador

Registado em: Nov 2009
Padrão

Isso é brincadeira para quanto ? ;D
marcosrocha está desligado   Responder com citação
Antigo 26-06-2010, 14:12   #10
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por marcosrocha Ver Post
Se te referes ao Kit M tens aqui:

http://www.salesafter.eu/product_inf...m-package.html

E ja agora Swimmer ainda não chegou?? já mandaste vir a quanto tempo?

cumps
Antigo 26-06-2010, 18:45   #11
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por marcosrocha Ver Post
caro marcosrocha,
tal como já referí anteriormente, como este era o 1º trabalho executado pelo amigo Alex num BMW série 3 EX, ao contrário de muitos outros que ele já tinha efectuado noutros carros (deixo-te o link mais abaixo para poderes ver outros trabalhos dele), o valor que eu paguei teve isso mesmo em cosideração, mas podes entrar em contacto com ele, pedires-lhe um orçamento que ele envia-te (os contactos estão no link)...
http://autofans.com.pt/forum/viewtopic.php?f=37&t=4407

PS - digo-te que é bastante trabalhoso... e no meu caso foi ainda necessário tirar tudo e depois montar...
Antigo 26-06-2010, 18:52   #12
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por g0blin Ver Post
E ja agora Swimmer ainda não chegou?? já mandaste vir a quanto tempo?

cumps
grande g0blin,
os amigos do salesafter tiveram de o pedir à BMW (não o tinham em stock), mais ainda o difusor traseiro que é comprado e pago à parte (custa mais 55,00 Euros).
segundo o ùltimo email deles, já vem a caminho e deve cá chegar em meados da semana que vem...
Antigo 17-07-2010, 23:46   #13
deadworld
Lavador

Registado em: Jun 2010
Padrão

€€€ ?
deadworld está desligado   Responder com citação
Antigo 20-11-2010, 19:17   #14
careka
Ajudante de Mecânico

Registado em: Sep 2010
Padrão

10 estrelas
careka está desligado   Responder com citação
Antigo 21-11-2010, 11:57   #15
pmomarques
Designer Aspirante

Registado em: Feb 2010
Padrão

amigo, já tens fotos? já estão montados?
Antigo 21-11-2010, 17:25   #16
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por pmomarques Ver Post
amigo, já tens fotos? já estão montados?
grande Marques,
se te estás a referir aos frisos de alumínio M (iguais aos do M3) que comprei na Alemanha... infelizmente, ainda não !!!!
foram despachados por correio e ainda vêm a caminho... Só devem chegar para o fim da semana que vem; mas logo que esteja, coloco fotos !

Última edição por Swimmer; 21-11-2010 às 17:26. Motivo: edição
Antigo 21-11-2010, 23:53   #17
pmomarques
Designer Aspirante

Registado em: Feb 2010
Padrão

exacto esses mesmo. ok fico á espera das fotos
Antigo 22-11-2010, 10:57   #18
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por pmomarques Ver Post
exacto esses mesmo. ok fico á espera das fotos
OK amigo.
Já agora, só uma pequena correcção....
frisos que vêm no M3 e no M5 e que o meu amigo conhece muito bem, porque é o feliz proprietário de uns frisos assím...
logo que tenha novidades aviso-te...
ainda por cima esta semana à greve na 4ª feira.... o que me vai ainda mais atrasar a entrega !!!
Antigo 23-11-2010, 18:03   #19
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por deadworld Ver Post
€€€ ?
caro deadworld,
se te agradam os frisos, deixa-me dizer-te que a partir deste momento, estão para venda...
se estiveres interessado, manda-me uma PM
Antigo 24-01-2011, 16:53   #20
ZuKinha
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Jan 2011
Padrão

O meu audi ira receber esses frisos muito brevemente em 3m carbon modelo:422.
ZuKinha está desligado   Responder com citação
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras para Publicar