Voltar   Fórum BMW Portugal > Secção Automóvel > Discussão Genérica

Notícias

Discussão Genérica Secção de discussão sobre aspectos genéricos

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 06-07-2010, 11:01   #41
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Edgar Ver Post
boas, pois eu sei que deveria ter Gb, mas a mim mesmo antes de clicar no link para fazer o download, aparece o tamanho dos ficheiros (19 Kb e 14Kb)

obrigado pela ajuda
Pois edgar não sei mesmo que te dizer , se eu encontrar outros links eu aviso

Abraço
g0blin está desligado   Responder com citação
Antigo 06-07-2010, 12:16   #42
Edgar
Ajudante de Mecânico

Registado em: Feb 2010
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Edgar
Padrão

Muito obrigado amigo gOblin

Edgar

BMW 330 XI E91 307 cv (mod.)

http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=30
Edgar está desligado   Responder com citação
Antigo 09-07-2010, 16:10   #43
jmcdpereira
Designer Aspirante

Registado em: May 2010
Padrão

Citação:
boas, pois eu sei que deveria ter Gb, mas a mim mesmo antes de clicar no link para fazer o download, aparece o tamanho dos ficheiros (19 Kb e 14Kb)

obrigado pela ajuda
é claro que tem kb´s
Estás a fazer download do torrent, depois tens de usar um programa de torrents para sacar o iso.
Nos links sacas apenas os torents que são ficheiros pequenos que depois se abrem com programas tipo "utorrent" e aí sim... saca-se o iso ou o que fôr

Não será isso ?

jmcdpereira

Fotos da maquina
jmcdpereira está ligado agora   Responder com citação
Antigo 09-07-2010, 18:11   #44
odivelas
Ajudante de Mecânico

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por jmcdpereira Ver Post
é claro que tem kb´s
Estás a fazer download do torrent, depois tens de usar um programa de torrents para sacar o iso.
Nos links sacas apenas os torents que são ficheiros pequenos que depois se abrem com programas tipo "utorrent" e aí sim... saca-se o iso ou o que fôr

Não será isso ?

jmcdpereira
No caso de ser torrent é isto MESMO!!! Reparaste num bom pormenor!!! Tas la!!! eheheheheheheheh
Cumps...
odivelas está desligado   Responder com citação
Antigo 09-07-2010, 18:50   #45
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Ya pessoal isto é um torrent esta la escrito a letras GRANDES

Peço desculpa se não deixei isso mais claro para quem não tem conhecimento este não é mais do que um ficheiro que "aponta" para a localização do ficheiro em si e abre com programas próprios tais como Utorent (como já foi referido e bem)...

Este software é Free e podem fazer download em:

http://download.utorrent.com/2.0.2/utorrent.exe

Depois de sacarem o ficheiro e terem o programa na maquina é só adicionar o torrent ao programa escolher a localização no disco onde querem que a imagem do DVD seja gravada (o tal ficheiro ISO de vários Gb's) e já esta, para adicionar o torrent julgo que ate basta com o programa aberto arrastar la para cima o ficheiro torrent

Peço desculpa mas não tem dado para aparecer aqui com tanta frequência....

Abraço
Antigo 10-07-2010, 19:44   #46
Edgar
Ajudante de Mecânico

Padrão

muito obrigado a todos, amanha dou novidades

Edgar

Antigo 19-07-2010, 16:40   #47
Edgar
Ajudante de Mecânico

Padrão

boas a todos,

a funcionar perfeitamente

obrigado a todos pela ajuda...

Edgar

Antigo 19-07-2010, 16:43   #48
Edgar
Ajudante de Mecânico

Padrão

para quem estiver interessado aqui fica um site que vale a pena ver...

http://lojanavi.000space.com/index.p...mart&Itemid=71

Edgar

Antigo 19-07-2010, 19:45   #49
odivelas
Ajudante de Mecânico

Padrão

Citação:
boas a todos,

Viva,
Sempre conseguiste? Bacano!
Ficou a dar visualização por mapas ou continuas com as setas???
Cumps...
odivelas está desligado   Responder com citação
Antigo 20-07-2010, 00:45   #50
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Citação:
boas a todos,

Boas Edgar

Porreiro fico contente em saber

Finalmente ficaste com isso a funcionar como deve de ser

Entretanto e na onda aproveitei para actualizar o meu e já que estava com a mão na massa decidi investir no update do software do CB o tal update para que passasse a ser possível ler DVD's com mp3 no leitor de DVD do carro ...

Posso-vos dizer assim por alto para já que consegui e que e possível fazer esse mesmo update sem terem de sair de casa pois consegui um DVD que alem de la gravar os mapas de 2010, ao colocar ele automaticamente actualiza o CB (ainda demora algum tempo mas e só deixar), passando assim a poder-se ler mp3 o tal retrofit que já tinha sido falado num outro tópico, mas agora com esta variante que em vez de se ter de ir deixar o carro na marca muito tempo e ainda pagar fazemo-lo no sossego do lar de gratis ahaha

Acontece que isto tem alguns pontos onde e muito especifico nomeadamente no que toca a modelos e anos de fabrico da viatura para já consegui fazer no meu apesar de ter dado algum trabalho em breve vou tentar disponibilizar a versão do DVD que usei no meu carro para quem quiser usar desde que o carro esteja minimamente dentro das mesma características do meu BMW 520D e60 Pre-LCI IDrive-Pro

Grande Abraço

Última edição por g0blin; 20-07-2010 às 00:48.
Antigo 20-07-2010, 09:33   #51
Edgar
Ajudante de Mecânico

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por odivelas Ver Post
Viva,
Sempre conseguiste? Bacano!
Ficou a dar visualização por mapas ou continuas com as setas???
Cumps...
Boas,
funciona perfeitamente mas ainda nao consigo ver os mapas, so mesmo as setas

Edgar

Antigo 20-07-2010, 09:35   #52
Edgar
Ajudante de Mecânico

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por g0blin Ver Post
Boas Edgar

Entretanto e na onda aproveitei para actualizar o meu e já que estava com a mão na massa decidi investir no update do software do CB o tal update para que passasse a ser possível ler DVD's com mp3 no leitor de DVD do carro ...

Posso-vos dizer assim por alto para já que consegui e que e possível fazer esse mesmo update sem terem de sair de casa pois consegui um DVD que alem de la gravar os mapas de 2010, ao colocar ele automaticamente actualiza o CB (ainda demora algum tempo mas e só deixar), passando assim a poder-se ler mp3 o tal retrofit que já tinha sido falado num outro tópico, mas agora com esta variante que em vez de se ter de ir deixar o carro na marca muito tempo e ainda pagar fazemo-lo no sossego do lar de gratis ahaha

Acontece que isto tem alguns pontos onde e muito especifico nomeadamente no que toca a modelos e anos de fabrico da viatura para já consegui fazer no meu apesar de ter dado algum trabalho em breve vou tentar disponibilizar a versão do DVD que usei no meu carro para quem quiser usar desde que o carro esteja minimamente dentro das mesma características do meu BMW 520D e60 Pre-LCI IDrive-Pro

Grande Abraço
Isso e muito fixe poder ler mp3....

experimentei o gps no carro de um colega meu mas nao funciona, diz que nao consegue ler os dados, sera que o leitor de dvd dele so le dvd e cd originais????

Mais uma vez obrigado

Edgar

Antigo 23-07-2010, 15:34   #53
skater_pepe
Lavador

Registado em: May 2009
Padrão

Citação:
Boas Edgar

Grande Abraço
boas

isso do MP3 é interessante, à cerca de 2 meses fui à bmw e disseram que nao dava atraves de actualização de software. o meu bmw é um serie 5 de 2004 E60.. e é navegação profissional

g0blin o teu é de que ano e é profissional ou business?

abraço

Última edição por skater_pepe; 23-07-2010 às 15:39.
skater_pepe está desligado   Responder com citação
Antigo 23-07-2010, 15:56   #54
jmcdpereira
Designer Aspirante

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por skater_pepe Ver Post
boas

isso do MP3 é interessante, à cerca de 2 meses fui à bmw e disseram que nao dava atraves de actualização de software. o meu bmw é um serie 5 de 2004 E60.. e é navegação profissional

g0blin o teu é de que ano e é profissional ou business?

abraço
Eu tb fui à BMW para tratar de outras coisas e segundo eles o software estava actualizado, pois não pedia nenhuma actualização... E quando lhes falei no facto de poder ler MP3 com actualização... pela cara acho que ele nem sabe o que é MP3 quanto mais passar a ler essas coisas esquisistas... GRRRR
Será que essa actualização é algum extra ?

jmcdpereira

Fotos da maquina
jmcdpereira está ligado agora   Responder com citação
Antigo 24-07-2010, 07:00   #55
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Boas o meu ´´e de 2006 Profissional
Antigo 26-07-2010, 17:51   #56
skater_pepe
Lavador

Registado em: May 2009
Padrão

pois.. é bem provavel que o teu leitor seja diferente do meu leitor..

será?

por acaso nao tens por aí o link onde possa arranjar a tal dita actualização? para experimentar..

cumprimentos
skater_pepe está desligado   Responder com citação
Antigo 10-08-2010, 10:24   #57
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por skater_pepe Ver Post
pois.. é bem provavel que o teu leitor seja diferente do meu leitor..

será?

por acaso nao tens por aí o link onde possa arranjar a tal dita actualização? para experimentar..

cumprimentos

Boas desculpa pela demora a responder

É assim pessoal dar tem de dar não se deixem levar pelo "O CB não precisa de nenhuma actualização" ou "Não da para fazer" é mentira... se os gajos que estão la a trabalhar não sabem que se vão informar

Infelizmente ainda não encontrar nada disponível na net, e também ainda não consegui fazer upload do meu eu estava a ver entretanto se arranjava uma versão genérica de forma a dar para todos mas esta complicado principalmente com alguma falta de tempo que tenho tido e o próprio tempo que demora a fazer upload de um DVD deste tipo ...

De qualquer das formas para quem quiser entretanto conseguem fazer isto na marca apertem com eles porque tem de dar, é uma funcionalidade bastante porreiro pois o leitor de DVD ao ler DVD's de Dual Layer estamos a falar de 8G façam as contas ao numero de MP3 que leva ..... Eu gravei um DVD com mp3 e ainda estou bastante longe de já as ter posto a tocar todas....

E não só lê e dá para fazer como o próprio sistema não é tão "retrofit" como se possa pensar pois passam existir as opções no Idrive par se aceder ao DVD e inclusive se podem separar as musicas por pastas que ele lê

Abraço
Antigo 23-09-2010, 22:04   #58
tarzan2003
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Sep 2010
Padrão

Citação:
Boas desculpa pela demora a responder

É assim pessoal dar tem de dar não se deixem levar pelo "O CB não precisa de nenhuma actualização" ou "Não da para fazer" é mentira... se os gajos que estão la a trabalhar não sabem que se vão informar

Infelizmente ainda não encontrar nada disponível na net, e também ainda não consegui fazer upload do meu eu estava a ver entretanto se arranjava uma versão genérica de forma a dar para todos mas esta complicado principalmente com alguma falta de tempo que tenho tido e o próprio tempo que demora a fazer upload de um DVD deste tipo ...

De qualquer das formas para quem quiser entretanto conseguem fazer isto na marca apertem com eles porque tem de dar, é uma funcionalidade bastante porreiro pois o leitor de DVD ao ler DVD's de Dual Layer estamos a falar de 8G façam as contas ao numero de MP3 que leva ..... Eu gravei um DVD com mp3 e ainda estou bastante longe de já as ter posto a tocar todas....

E não só lê e dá para fazer como o próprio sistema não é tão "retrofit" como se possa pensar pois passam existir as opções no Idrive par se aceder ao DVD e inclusive se podem separar as musicas por pastas que ele lê

Abraço
boas,

g0blin, sendo o meu um E90 de Junho de 2006 com GPS Profissional, o dvd que tu usas deve dar no meu, não?
perde lá um pouquinho do teu tempo a fazer o upload disso.
tarzan2003 está desligado   Responder com citação
Antigo 23-09-2010, 22:32   #59
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por tarzan2003 Ver Post
boas,

g0blin, sendo o meu um E90 de Junho de 2006 com GPS Profissional, o dvd que tu usas deve dar no meu, não?
perde lá um pouquinho do teu tempo a fazer o upload disso.
Boas

Infelizmente não vale a pena já tive outro membro aqui do nosso forum que ´e do porto e deu-se ao trabalho de vir aqui só para actualizar o GPS acontece que o meu DVD não funciona no outros carros, inclusive o carro em questão era uma e61 que ainda e mais parecida com o meu do que o e90, o problema disto tudo e no DVD ter de integrar algumas informações como nº do chassi e afins

De outra forma falo-ia de bom grado mas infelizmente seria em vão, quando tiver mais tempo vou ver se descubro uma solução mais genérica para partilhar com o pessoal

Abraço
Antigo 23-09-2010, 22:40   #60
tarzan2003
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Sep 2010
Padrão

Citação:
Boas

Infelizmente não vale a pena já tive outro membro aqui do nosso forum que ´e do porto e deu-se ao trabalho de vir aqui só para actualizar o GPS acontece que o meu DVD não funciona no outros carros, inclusive o carro em questão era uma e61 que ainda e mais parecida com o meu do que o e90, o problema disto tudo e no DVD ter de integrar algumas informações como nº do chassi e afins

De outra forma falo-ia de bom grado mas infelizmente seria em vão, quando tiver mais tempo vou ver se descubro uma solução mais genérica para partilhar com o pessoal

Abraço
que cena!
parece que nos resta essa possível "solução genérica"

mas obrigado na mesma.
tarzan2003 está desligado   Responder com citação
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras para Publicar