Voltar   Fórum BMW Portugal > Geral > Apresentação

Notícias

Apresentação Secção dedicada à apresentação dos novos membros

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 27-05-2010, 19:26   #1
reinnas
Lavador

Registado em: May 2010
Padrão Decoracao Em Preto Fosco, Carbono, Etc

Ola a todo,
o meu nome e Reinaldo e de momento trabalho em inglaterra.
Tenho ja tudo organizado para abrir ai uma companhia de sinalectica, aonde vou ter um departamento de decoracao de veiculos Prestige.

Este servico tem a ver com a cobertura total da viatura em vinil, normalmente branco e preto mate, branco e preto carbono.
Nao so muda o aspecto do carro como o protege a tinta de riscos e marcas de pedras.

Ainda a pouco tempo fiz um ferrari modena com vinil transparente. O carro ficou como de origem, so por dizer que mais tarde quando o quiser vender tem a pintura como nova... se entretanto nao bater, e claro!!

Quem tiver duvidas nao hesite em as colocar.
Neste link podem ver um Range Rover a ser forrado em vinil carbono.

http://www.youtube.com/watch?v=tfL8m1wIqq4
Imagens Anexadas
Tipo de ficheiro: jpg BMW 6 Series.jpg (82.3 KB, 308 visualizações)
Tipo de ficheiro: jpg BMW X6.jpg (66.6 KB, 301 visualizações)
Tipo de ficheiro: jpg porcheTurboS.jpg (56.1 KB, 301 visualizações)
Tipo de ficheiro: jpg RangeRover.jpg (45.9 KB, 300 visualizações)
Tipo de ficheiro: jpg nissanGTR.jpg (106.7 KB, 304 visualizações)
reinnas está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 27-05-2010, 20:48   #2
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão

Boas nem de propósito ainda no outro dia estivemos a falar nisso e eu a dizer que gostava de forrar o meu carro a branco alpine, de momento tenho uma BMW 520D e60 gostava de saber que valores ficava forrar tudo a preto mate e ou branco alpine?

Gostava de saber também a duração de um brincadeira destas em dois casos diferentes:

1- um carro que passa o dia inteiro na rua 24/7

2- um carro que passa 14h do dia na rua

Grande abraço
g0blin está desligado   Responder com citação
Antigo 27-05-2010, 21:42   #3
reinnas
Lavador

Padrão Duracao do material

Ola Goblin,
Existe de facto muita gente que se questiona onde fazer este tipo de trabalho, isto pq quando se trata de um carro de certo valor pensa-mos sempre duas vezes antes de pintar, sem falar de uma pintura de origem ser carissima. Ainda mais pro ser mate, pelo que sei tem que ser dado varias de mao.

A garantia do vinil para este efeito vai de 3 a 5 anos (material Avery)ate 7 anos (material 3M). No meu ver Avery e o bastante, por ter uma garantia de 3 a 5 anos nao quer dizer que nao dure 10 anos.

O facto de ficar na rua pode ser ter o inconveniente que a tinta tem, riscos.
Em relacao as chuvas e calor, depois de ele ser colocado e cozido dificilmente saira.

Quando for para retira-lo, com uma pistola de ar quente e super simples mas nao quer dizer que nao seja trabalhoso.

Os precos para forrar o carro todo de preto mate ou branco mate fica a volta de 1500 euros, sao cerca de 3 dias ,2 pessoas.

Ainda me encontro em Londres mas ja esta tudo tratado para arrancar com a empresa "ScoreGraphic" em Setembro.
Vamos-nos localizar em Lisboa mas fazemos este tipo de trabalho em todo o pais. Temos ja contactos com a porche no Porto.

Espero que tenha respondido a tudo e alguma duvida nao exite em me contactar.
Por enquanto so tenho email e telefone Ingles mas o website vai sair em breve.

Abracos
Reinaldo Santos
reinnas está desligado   Responder com citação
Antigo 28-05-2010, 02:01   #4
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Ok fico aguardar assim que já se encontrem por cá de noticias, com certeza não serei o único interessado neste tipo de serviço

Abraço
Antigo 28-05-2010, 16:49   #5
reinnas
Lavador

Padrão ficare-mos em contacto

Boa tarde g0blin,

logo que volte farei questao de mencionar aqui no forum.

Muito Obrigado,
Reinaldo Santos
Antigo 28-05-2010, 19:33   #6
reinnas
Lavador

Padrão update da scoregraphic no facebook

Boas Tarde a todos,
para quem tiver interessado pode seguir mais de perto, esta ainda pseudo empresa (prestes a tornar-se real) no facebook.

Para tentar centralizar as atencoes decidi-mos fazer ja a algum tempo uma pagina no facebook.

Ai poderam receber informacoes sobre quando iremos para portugal, novos materiais, novas ideias e fotos que serao colocadas periodicamente o que vos ajudara a ter uma ideia do que isto e.

Procurem por scoregraphic e irao nos achar.

Abracos e ate breve
Antigo 28-05-2010, 23:22   #7
pmomarques
Designer Aspirante

Registado em: Feb 2010
Padrão

Boas Reinaldo,
desde já os meus parabens por este emprego e por seres mais um português com sucesso no estrangeiro.
É uma excelente noticia saber que vais abrir uma casa em Portugal.

Eu tenho um E92 M em white alpine e gostava muito de forrar o tejadilho do carro em preto mate, mas a minha questão é saber se fica bem tendo o tejadilho tecto de abrir em vidro escuro "preto"?
será que dá para por o vinil também no vidro? até não me importava de por o vinil no vidro...

prefiro ver todo o tejadilho da mesma cor do que com o tecto de abrir...

já agora por quanto fica +/- ?

faz me um favor de ver o meu carro nesta mensagem se teres duvidas de como será...
Antigo 29-05-2010, 10:28   #8
pmomarques
Designer Aspirante

Padrão

aqui fica uma foto do tejadilho do meu E92

peço desculpas pelo tamanho exagerado da foto mas não consigo reduzir neste cpu onde estou de momento

Última edição por pmomarques; 08-03-2011 às 22:34.
pmomarques está desligado   Responder com citação
Antigo 29-05-2010, 12:19   #9
reinnas
Lavador

Padrão decoracao de tejadilho

Boa Tarde Marques,
Forrar o tejadilho do seu carro fica em 325.00Euros.

Como diz e bem, o vidro ficaria de cor diferente, ou seja, o resto do tejadilho em mate e o vidro brilhante.
Existe a possibilidade de forrar o vidro do tecto de abrir mas ficara sem entrada de luz quando ele esta fechado.

Envio-lhe em anexo a foto de um M3 que era cinza metalizado e passou a branco com o tejadilho em preto (brilhante). E pena nao ter fotos mais claras do tejadilho.

O meu email e: reinnas@gmail.com.
Se quiser envie-me um email com o seu interesse no servico e eu logo que ai chegue contacto-o. Ou juntar-se ao grupo no facebook.

Desde ja muito agradecido,
Reinaldo Santos
Imagens Anexadas
Tipo de ficheiro: jpg BMW M3.jpg (59.8 KB, 252 visualizações)
Antigo 11-09-2010, 10:25   #10
Edgar
Ajudante de Mecânico

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Edgar
Padrão

boas,
gostava de saber a vossa opiniao no seguinte:
estou a pensar em forrar a minha E91(podem ve-la no link da assinatura) em preto mate, ja tenho varios preços.
agradeço desde ja a ajuda

Edgar

BMW 330 XI E91 307 cv (mod.)

http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=30
Edgar está desligado   Responder com citação
Antigo 11-09-2010, 21:01   #11
reinnas
Lavador

Padrão cobertura total em preto mate

Boa noite Edgar,
a tua carrinha fica a volta de €975.00 sem os interiores das portas.
Se quiseres fazer tambem os interiores das portas podes colocar mais €200.00 em cima. Nao sera pela quantidade de material que leva a mais mas pela mao de obra que leva, posso te dizer que 2 pessoas demoram pouco mais que meio dia a faze-lo.

O carro e te entregue 2 dias a partir da entrega.
Se quiseres algumas partes em carbono nao te irei alterar no preco, apesar deste ser um pouco mais caro (espelhos, embaladeiras, etc).

Ja elaborei o website mas ainda nao fiz correccoes ortograficas e pode haver links que nao funcionem. Do lado esquerdo do website vais a portfolio > servico prestige. Ai podes ver bastantes exemplos e tirar algumas ideias.

o website e www.scoregraphic.com

Em outubro vamos estar numa concentracao da porsche com um stand onde iremos fazer algumas demonstracoes practicas e tirar todas as duvidas, estas convidado a aparecer.

Os precos que te enviei e sem IVA.

Muito agradecido,
Reinaldo Santos
Antigo 12-09-2010, 00:59   #12
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Boas

Antes de mais muito bem vindos e bom saber que tudo se proporcionou como esperado e que já se encontram em Portugal a trabalhar

Tal como já tinha referido na 1ª vez que contactamos estava interessado nos vossos serviços e tal como o nosso amigo Edgar também queria forrar o meu carro a preto matte

O meu carro ´e um BMW e60 e também gostava de saber em quanto ficava o trabalho

Gostava de saber também com que material trabalham pois infelizmente não gosto de todos os pretos matte que andam por ai, infelizmente variam com a marca do vinil sendo uns mais "aveludados" eu gostava do efeito fosco máximo dando mesmo a sensação de plástico

Por fim julgo que podiam fazer ai uma atenção ao pessoal do forum, julgo que eu e o Edgar não seremos os únicos interessados nos vossos serviços, e não me refiro apenas a full wraping

Muito boa sorte com o vosso projecto

Grande Abraço
Antigo 12-09-2010, 09:19   #13
Edgar
Ajudante de Mecânico

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Edgar
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por reinnas Ver Post
Boa noite Edgar,
a tua carrinha fica a volta de €975.00 sem os interiores das portas.
Se quiseres fazer tambem os interiores das portas podes colocar mais €200.00 em cima. Nao sera pela quantidade de material que leva a mais mas pela mao de obra que leva, posso te dizer que 2 pessoas demoram pouco mais que meio dia a faze-lo.

O carro e te entregue 2 dias a partir da entrega.
Se quiseres algumas partes em carbono nao te irei alterar no preco, apesar deste ser um pouco mais caro (espelhos, embaladeiras, etc).

Ja elaborei o website mas ainda nao fiz correccoes ortograficas e pode haver links que nao funcionem. Do lado esquerdo do website vais a portfolio > servico prestige. Ai podes ver bastantes exemplos e tirar algumas ideias.

o website e

www.scoregraphic.com

Em outubro vamos estar numa concentracao da porsche com um stand onde iremos fazer algumas demonstracoes practicas e tirar todas as duvidas, estas convidado a aparecer.

Os precos que te enviei e sem IVA.

Muito agradecido,
Reinaldo Santos
boas,
antes demais obrigado pela resposta, mas eu moro na Alemanha eu tenho preços entre 1000 e 1200€ ja tudo feito com os espelhos em carbono, o material e 3M.
gostava de saber se ficaria bem?

ja Agora a concentraçao da porsche e onde ?

obrigado e boa sorte

Edgar

BMW 330 XI E91 307 cv (mod.)

http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=30
Edgar está desligado   Responder com citação
Antigo 13-09-2010, 00:28   #14
luis li
Designer Aspirante

Registado em: Sep 2010
Padrão

boa noite e bem vindo ao forum reinnas.
antes de mais kero dar os parabens pela empresa em si,visto k em portugal k eu saiba nao existe nada disso.
agora recentemente adquiri uma e91 nova e ao meter nas maos duma empresa de lavagem manual,riscaram-me ao de leve a frente toda do carro.da-me a sensaçao de estarem a polir o carro k ao repararem k estavam a fazer m..da trokaram depois o pano.
kero saber se existe tb vinil transparente para proteger(moscas e moskitos nas A.E) a frente do carro,e k preço fika?

cumprimentos.

aguardo pela resposta.
luis li está desligado   Responder com citação
Antigo 13-09-2010, 18:34   #15
reinnas
Lavador

Padrão Orcamento

Boas tardes Edgar,
como ves a diferenca de preco nao difere assim tanto e se tivesses por ca haveria maneira de chegar a um acordo. O meu material dos espelho seria 3M mas todo o resto seria em Avery 900 suoer cast, em minha opiniao muito bom.

A concentracao da porsche ira ser no algarve, no AIA (autodromo internacional do algarve). Podes pagar uma inscricao e experimentar o teu carro na pista (track day), n precisas ter porsche.

Alguma duvida que tenhas nao hesites em contactar.

Cump,
Reinaldo Santos
Antigo 13-09-2010, 18:45   #16
reinnas
Lavador

Padrão Orcamento

Citação:
Publicado originalmente por g0blin Ver Post
Boas

Antes de mais muito bem vindos e bom saber que tudo se proporcionou como esperado e que já se encontram em Portugal a trabalhar

Tal como já tinha referido na 1ª vez que contactamos estava interessado nos vossos serviços e tal como o nosso amigo Edgar também queria forrar o meu carro a preto matte

O meu carro ´e um BMW e60 e também gostava de saber em quanto ficava o trabalho

Gostava de saber também com que material trabalham pois infelizmente não gosto de todos os pretos matte que andam por ai, infelizmente variam com a marca do vinil sendo uns mais "aveludados" eu gostava do efeito fosco máximo dando mesmo a sensação de plástico

Por fim julgo que podiam fazer ai uma atenção ao pessoal do forum, julgo que eu e o Edgar não seremos os únicos interessados nos vossos serviços, e não me refiro apenas a full wraping

Muito boa sorte com o vosso projecto

Grande Abraço
Boa Tarde G0blin,
o teu carro fica a volta do mesmo preco que dei ao Edgar, €900/€950. Nao e tanto por ter um pouco mais ou menos material mas sim pelo tempo que levo a faze-lo. Todos os produtos usado desde a limpeza ate a finalizacao sao Avery e o vinil e Avery 900 super cast.
Acredita que este e o melhor preco que consigo.

Estes precos nao tem IVA.
Se quiseres manda-me o teu numero de telefone para reinnas@scoregraphic.com e pode-mos tirar todas as duvidas ou porque nao seguir para a frente.

Abracos,
Reinaldo Santos
Reinaldoi Santos
Antigo 13-09-2010, 18:48   #17
reinnas
Lavador

Padrão pelicula transparente

Citação:
Publicado originalmente por luis li Ver Post
boa noite e bem vindo ao forum reinnas.
antes de mais kero dar os parabens pela empresa em si,visto k em portugal k eu saiba nao existe nada disso.
agora recentemente adquiri uma e91 nova e ao meter nas maos duma empresa de lavagem manual,riscaram-me ao de leve a frente toda do carro.da-me a sensaçao de estarem a polir o carro k ao repararem k estavam a fazer m..da trokaram depois o pano.
kero saber se existe tb vinil transparente para proteger(moscas e moskitos nas A.E) a frente do carro,e k preço fika?

cumprimentos.

aguardo pela resposta.
Boa Tarde Luis,
existe sim uma pelicula transparente com esse fim, utilizada para colocar apenas em algumas partes do carro.
Para ser sincero, apesar de ja ter colocado esse material so amanha vou falar com um fornecedor a respeito do mesmo. Esse vinil e um pouco mais grosso que os outros (normalmente tem cerca de 50 microns e esse tem para ai 200 microns).

Fica a aguardar que amanha ou depois terei uma resposta para ti.

Agradecido,
Reinaldo Santos
Antigo 13-09-2010, 21:46   #18
Fireboy1112
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Jul 2009
Padrão

Boas bem vindo ao forum...

para kando e ke estam a pensar abrir em portugal????

gostaria de saber kando e ke pode fikar o meu Bmw E90 tdo em branco com o tejadinho em carbono???

ando por volta de kanto??

gostei de ver o vosso trabalho ai nessas belas makinas

Parabens

aguardo por um resposta

Abraço

BWM E90 320d

Fotos:http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=39
Fireboy1112 está desligado   Responder com citação
Antigo 13-09-2010, 22:38   #19
reinnas
Lavador

Padrão Orcamento

Citação:
Publicado originalmente por Fireboy1112 Ver Post
Boas bem vindo ao forum...

para kando e ke estam a pensar abrir em portugal????

gostaria de saber kando e ke pode fikar o meu Bmw E90 tdo em branco com o tejadinho em carbono???

ando por volta de kanto??

gostei de ver o vosso trabalho ai nessas belas makinas

Parabens

aguardo por um resposta

Abraço
Boas Noites Fireboy1112,

primeiro que tudo muito obrigado pela forca.
Ja comeca-mos a mexer os cordelinhos aqui por portugal.

Ja tenho alguns trabalhos e vamos estar presentes numa boxe na concentracao da porsche no proximo 23 de Outubro no AIA (autodromo internacional do algarve).

Esta participacao tem como fim a divulgacao desta actividade tal como tirar duvidas e fazer algumas demonstracoes no local.

O teu carro todo em branco, quer seja brilhante ou mate, e tejadilho em carbono (tambem podes optar pelos espelhos) fica a volta de €1000.00.

Preciso cerca de 2 dias e meio, nesta fase ainda nao tenho os empregados que gostaria e sera dificil faze-lo mais rapido, este tipo de trabalho nao vale a pena acelerar.

O material e Avery 900 super cast.

Estou a tua disposicao para qualquer duvida.

Os meus cump,
Reinaldo Santos
Antigo 13-09-2010, 23:14   #20
reinnas
Lavador

Padrão serie 6

Citação:
Publicado originalmente por ruiteka Ver Post
boas reinnas!
olhatava a ver nesse serie 6 da foto que tem os frisos cromados a volta das portas!metes.te peliculas por cima ou tives-te que por borrachas pretas da marca?obrigado
Boas ruiteka,
os frisos tambem foram cobertos com o vinil preto fosco, opcao da cliente.
Normalmente como tem outras zonas cromadas deixam ficar esses frisos cromados mas neste caso pediu-me para forra-los tambem.

Mais alguma questao que tenhas nao hesites em contactar.

Cump,
Reinaldo Santos
Resposta

Tags
autocolantes, branco mate, carbono, preto fosco, preto mate

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras para Publicar