|
|
|
||||||||
| Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
| Notícias |
| Série X ( X1, X3, X5, X6 ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da Série X |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 |
|
Lavador
Registado em: Mar 2010
|
Bom dia a todos
É a primeira vez que entro neste forúm e venho aqui porque estou neste momento a pensar trocar de carro, e estava interessado num BMW x3 de 2006, com 100mil kms. No entanto ao que me foram dizendo as manutenções, revisões etc além de terem que ser sempre obrigatoriamente feitas na marca são bastante mais caras que carros como Audi/VolksWagen/Mercedes. Gostaria de saber se realmente existe essa obrigatoriedade de recorrer à marca para todas as revisões e manutenções devido ao sistema eletrónico e qual a ordem dos preços dessas operações nesses concessionários, para um carro como o que pretendo adquirir. Obrigado pelo vosso tempo André |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Aprendiz de Mecânico
![]() |
Bom dia,
Em primeiro lugar deverias apresentar-te na seção de apresentações. Relativamente ás revisões obrigadas a serem feitas na marca é totalmente mentira, podes bem ir fazer a uma oficina qualquer, na minha opinião se tiveres possibilidade vái a marca ou alguma oficina que tenha capacidade para o fazer e bem. Ordem de preços no x3 não faço ideia.
|
![]() |
| Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Revisão 116d | beknazar | Revisões | 11 | 09-11-2012 10:13 |
| Autoridade da concorrência não acha estranha a concertação de preços!!! | lude | Discussão Genérica | 1 | 20-10-2010 09:03 |
| Preços dos acessórios BMW para E90 | Raziel | Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) | 47 | 25-06-2010 14:22 |
| Revisao | MaHogeny | Série 1 ( E8X, F2X ) | 3 | 27-01-2010 23:27 |
| Primeira revisão | NunoMatos | Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) | 0 | 07-04-2009 16:24 |