Voltar   Fórum BMW Portugal > Secção Automóvel > Série 5 ( E12, E28, E34, E39, E6X, F07, F10, F11 )

Notícias

Série 5 ( E12, E28, E34, E39, E6X, F07, F10, F11 ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da Série 5

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 12-02-2010, 20:59   #1
januario sousa
Lavador

Registado em: Feb 2010
Padrão kit m para 530d E60

Boas a todos,

Estou interessado em adquirir o kit m para 530d E60. Na BMW pedem uma fortuna. Alguem sabe onde posso adquirir a preço mais acessivel? Pode ser novo ou usado.
Obrigado
januario sousa está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 10-03-2010, 08:56   #2
Mustang82
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Boas

Também ando a pesquisar, mas pelos preços praticados no país até agora creio que a melhor opção será mesmo recorrer ao exterior, exemplos:

http://de.csr-shop.info/public/catal...f-2fa5f10fcb5c

ou

http://www.salesafter.de/

ou então a nível nacional, o que encontrei e do qual sou cliente, aqui:

http://oscarparts.com/index.php?cPath=231_262_289_576

Espero ter ajudado
Mustang82 está desligado   Responder com citação
Antigo 04-04-2010, 23:03   #3
labareda
Lavador

Registado em: Apr 2010
Padrão

boas sim eu arranjo o kit completo para o E60 e (outros), parahoques da frente, embaladeiras e parachoques trazeiro, todos os acessorios incluindo faorois de nevoveiro etc, 1700 euros e se fo preciso tambem trato da montagem e pintura, labareda 914899790, são kits de origem, nada de fibras e piratarias.
labareda está desligado   Responder com citação
Antigo 14-04-2010, 20:56   #4
campos
Lavador

Registado em: Aug 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por labareda Ver Post
boas sim eu arranjo o kit completo para o E60 e (outros), parahoques da frente, embaladeiras e parachoques trazeiro, todos os acessorios incluindo faorois de nevoveiro etc, 1700 euros e se fo preciso tambem trato da montagem e pintura, labareda 914899790, são kits de origem, nada de fibras e piratarias.
Amigo desculpa la a minha pergunta mas esse preço é ja pintado??é que se nao é au consigo mais barato e compro na bmw mas com a pintura fica muito mais que 1700
campos está desligado   Responder com citação
Antigo 21-04-2010, 11:01   #5
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por labareda Ver Post
Boas ando precisamente a procura de um Kit M para o meu 520d e60 e tal como voces tenho tido alguma dificuldade em arranjar bons preços..

Durante a minha busca deparei-me varias vezes com kit's "pirata" fibras basicamente tal como referido, a minha questão é quais os principais inconvenientes destes kit's e ate que ponto não compensam o baixíssimo preço em relação ao original?
g0blin está desligado   Responder com citação
Antigo 21-05-2010, 22:57   #6
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por g0blin Ver Post
Boas ando precisamente a procura de um Kit M para o meu 520d e60 e tal como voces tenho tido alguma dificuldade em arranjar bons preços..

Durante a minha busca deparei-me varias vezes com kit's "pirata" fibras basicamente tal como referido, a minha questão é quais os principais inconvenientes destes kit's e ate que ponto não compensam o baixíssimo preço em relação ao original?
Eu desconheço um pouco esses kits mais baratos, mas diria que o seu principal problema deve passar pela pouca flexibilidade que têm.

Um de plástico, ao levares um encosto (também depende do encosto claro), ele é capaz de aguentar. Agora um desses de fibras manhosas, cheira-me que com um toque, devem partir todos...

Face ao preço que se consegue comprar peças lá fora, acho que esses preços mais baratos, nunca compensam o facto de não ser material OEM, nem terão garantidamente a mesma qualidade. Mas, vai mesmo da carteira de cada um, e da vontade em gastá-lo.

Alguém tem alguma experiência com estas coisas?
Antigo 24-05-2010, 09:28   #7
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Pois entretanto já me informei ate com pessoal que já chegou mesmo a comprar a dizem e de inicio ate nem notas a diferença mas que depois ao fim de algum tempo e dependendo também da exposição do carro ao sol as peças chegam a empenar,

outro problema também bastante grave é visto que os pára-choques passam a ser mais baixos ao estacionar naquelas situações de passar o para choque por cima do passeio ate tocar com a roda se por algum motivo se calcula mal as medidas essas peças tendem a estalar todas e a partir com grande facilidade dada a sua rigidez,

o que implica um cuidado extra quando se circula com o carro com este tipo de peças

Última edição por g0blin; 24-05-2010 às 12:33.
Antigo 24-05-2010, 22:40   #8
Mustang82
Mecânico de 2º Grau

Padrão

Boas!
No post acima onde coloquei os links, o nacional do Oscar são de plástico, mais resistentes, e praticamente o mesmo preço ou mais baratos (com portes vindo do estrangeiro). Não gosto de publicidade, mas realmente qualidade preço, se calhar será dificil melhor, mas se alguem conhecer que deixe feedback, pois pretendo mesmo adquirir um
Antigo 25-05-2010, 09:30   #9
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Mustang82 Ver Post
Boas!
No post acima onde coloquei os links, o nacional do Oscar são de plástico, mais resistentes, e praticamente o mesmo preço ou mais baratos (com portes vindo do estrangeiro). Não gosto de publicidade, mas realmente qualidade preço, se calhar será dificil melhor, mas se alguem conhecer que deixe feedback, pois pretendo mesmo adquirir um
Boas mustang,

de facto os kits do Oscar não são maus mas ja tinhas linkado noutro pots uns bem mais baratos que por 830€+portes traz tudo ate sensores de parqueamento proprios aqui:

http://www.salesafter.eu/BMW-5er-ser...91eb078edba5fe

enquanto esses do oscar das 400 e tal € por cada 1 ainda mais embaladeiras que acaba por ficar bem mais caro, alguma razao especial para preferires os do Oscar?

abraço
Antigo 25-05-2010, 10:08   #10
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Padrão

Atenção, que o que o Kit-M para o E60 inclui, é "só" os pára-choques dianteiro e traseiro, embaladeiras, difusor e faróis de nevoeiro. O que eles PODEM trazer, é preparação para quem tenha os sensores de estacionamento...ou seja, já vêm com os furos feitos!

Para quem instalou sensores aftermarket (como foi o meu caso), é preferível encomendar os pára-choques normais, e fazer os furos à posteriori, porque as dimensões podem ser diferentes e depois ficar com folga.
Antigo 25-05-2010, 10:13   #11
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Chelsea Ver Post
Atenção, que o que o Kit-M para o E60 inclui, é "só" os pára-choques dianteiro e traseiro, embaladeiras, difusor e faróis de nevoeiro. O que eles PODEM trazer, é preparação para quem tenha os sensores de estacionamento...ou seja, já vêm com os furos feitos!

Para quem instalou sensores aftermarket (como foi o meu caso), é preferível encomendar os pára-choques normais, e fazer os furos à posteriori, porque as dimensões podem ser diferentes e depois ficar com folga.

Bom dia chelsea ,

mas se carregares no link que coloquei e depois selecionares um dos pacotes vais ver que tem la a seguinte informação:

No color available, only primed !!! Includes:

* M front bumper
* M rear bumper
* M sideskirts
* M fog lights
* M diffusor
* a lot of small parts like screws, air ducts, clips for mounting

ate as luzes de nevoeiro traz e difusor...

isto tudo por 830€ + 149€ = 979€

link directo: http://www.salesafter.eu/BMW-5er-ser...h-PDC-104.html

ou estou a ver alguma coisa mal? a unica referencia que faz la para os modelos LCI que diz que precisam de mais partes de resto acho que é isso correcto?

LOL já percebi o que querias dizes. Estavas só a dizer que não trazia os sensores de parqueamento apenas os furos no para-choques, não sei porque percebi que estavas a dizer que não trazia as embaladeiras e os faróis de nevoeiro....

Mas para quem já tem os sensores como é o meu caso é grande compra julgando pelos preços que circulam por ai...

BTW quanto é que ficará pintar isto tudo? já que estou numa de fazer um orçamento era só o que fica a faltar....

Abraço

Última edição por g0blin; 25-05-2010 às 10:24.
Antigo 25-05-2010, 10:32   #12
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Padrão

Exacto, como mencionaste a questão dos sensores de parqueamento, só estava mesmo a chamar a atenção que os sensores não vêm incluídos, só os buracos!

Tudo depende, orçamento na BMW? Ui...nem quero imaginar o preço, mas apontava aí para 200/250€ cada pára-choques, e 150/200€ pelas embaladeiras, ou seja, um total a rondar os 600/700€.

Numa oficina "cá fora", que trabalhe com pintura...apontava aí para 100 cada pára-choques, e uns 50/75€ para as embaladeiras. Enfim, penso que fica em 300/350€ no máximo!
(eu falo assim, tendo em conta a estimativa de preços que costumo ver na oficina do meu pai...e meio de cabeça, porque é capaz de ficar um pouco mais barato até)

Cá para a zona de Lx, conheço uma oficina porreira de pintura (um colega meu que tinha frisos interiores tipo madeira, pintou-os de preto piano, e ficaram excelentes), mas não tenho ideia de preços.

Se houver interesse, posso procurar sondar.

LOLOLOL...grande maluco.

Tu és de que zona? É que se és aí do Norte, basta-me sondar os preços daquela oficina que pintou o E60 de azul para branco, e ficas logo com uma ideia do preço de pintura do carro por inteiro, e estimas depois o preço para os pára-choques e embaladeiras, mas não acredito que fuja aos 250/300€.

Vou já tratar disso.

(já tenho mta coisa para sondar à tua pala...LOLOLOL )

Última edição por Chelsea; 25-05-2010 às 12:00.
Chelsea está desligado   Responder com citação
Antigo 25-05-2010, 10:36   #13
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Chelsea Ver Post
(já tenho mta coisa para sondar à tua pala...LOLOLOL )
LOLOL

tens toda a razão, eu garanto que a próxima vez que for a lx vou ai pagar-te um café valente

e depois quando finalmente meter o meu kit jantes e afins meto um sticker no carro "Powerd By Chelsea and CO" hehe

grande abraço
Antigo 25-05-2010, 11:59   #14
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Sou de Braga se me pudesses ver isso fica muito agradecido

cumps
Antigo 25-05-2010, 11:59   #15
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Padrão

Como combinado, já perguntei pelos preços...e aqui ficam as infos:

- O serviço foi feito em Grijó (Vila nova de Gaia), numa oficina chamada Auto Marques;

- Ficou tudo por uns suaves 1500€, mas sem iva porque o rapaz não quis factura do serviço;

Portanto, considerando que o carro foi todo desmontado, pintado em branco, e voltar a montar tudo...acho que está um preço bem em conta!

Última edição por Chelsea; 25-05-2010 às 12:49.
Chelsea está desligado   Responder com citação
Antigo 25-05-2010, 12:38   #16
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

Amigos,
para o meu série 3, tenho custos BMW (para vocês se rirem...;eu não chorei porque não avancei...);
Entre 4 a 6 Horas para montar e desmontar o material existente e colocar o Kit M com um custo de 45 Euros/hora +IVA.
Depois são 160 + IVA por cada peça a pintar (são consideradas 4; 2 pára-choques + 2 embaladeiras).
A tudo isto à que somar o custo do Kit M....
Para o série 5 não será diferente (penso eu). Enfim...é só fazerem as contas!
Cumpts, Luis
Swimmer está desligado   Responder com citação
Antigo 25-05-2010, 12:51   #17
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Luis Esteves Ver Post
Amigos,
para o meu série 3, tenho custos BMW (para vocês se rirem...;eu não chorei porque não avancei...);
Entre 4 a 6 Horas para montar e desmontar o material existente e colocar o Kit M com um custo de 45 Euros/hora +IVA.
Depois são 160 + IVA por cada peça a pintar (são consideradas 4; 2 pára-choques + 2 embaladeiras).
A tudo isto à que somar o custo do Kit M....
Para o série 5 não será diferente (penso eu). Enfim...é só fazerem as contas!
Cumpts, Luis
Eu apontei os preços da pintura na BMW para os 600/700...considerando só a parte de pintura que falaste em 4x160€ mais iva, são 770€. Não falhei por muito!

Um abuso, e um roubo...pura e simples. Até porque, na grande parte dos reparadores BMW, nem são eles que pintam. Mandam pintar fora, e depois, cobram esses valores exorbitantes!!!
Antigo 25-05-2010, 14:00   #18
Mustang82
Mecânico de 2º Grau

Padrão

Boas!
Goblin, tal como disse seria por uma questão de celeridade e, pensava eu, por poupança nos portes, mas se pedindo do exterior fica por esse preço final (fora) pintura, então realmente talvez seja melhor seguires o meu outro link
Antigo 25-05-2010, 18:29   #19
deejaykristoff
Aprendiz de Mecânico

Registado em: May 2010
Padrão

ola chelsea, tu dissestes que fizestes esse serviço em grijó, eu sou daqui de perto, tu tb es? tb estou interessado em colocar um kit m no meu.
deejaykristoff está desligado   Responder com citação
Antigo 25-05-2010, 18:57   #20
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por deejaykristoff Ver Post
ola chelsea, tu dissestes que fizestes esse serviço em grijó, eu sou daqui de perto, tu tb es? tb estou interessado em colocar um kit m no meu.
Olá deejaykristoff

Quem fez esse serviço de pintura aí no Grijó, foi um colega meu...eu sou de Lx.

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras para Publicar