Voltar   Fórum BMW Portugal > Secção Automóvel > Série 5 ( E12, E28, E34, E39, E6X, F07, F10, F11 )

Notícias

Série 5 ( E12, E28, E34, E39, E6X, F07, F10, F11 ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da Série 5

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 17-05-2010, 10:58   #21
joaorossa
Lavador

Registado em: Oct 2009
Padrão

Bom dia

Apesar de eu vender este tipo de material, compreendo perfeitamente que queiram comprar no ebay ou assim. Apenas aconselho a que comprem na Europa pois podem correr riscos da encomenda ser retida na alfandega e terem de esperar algum tempo até ser desalfandegada, além do pagamento de taxas. Se mandarem vir da Europa já não correm riscos. Outra coisa a ter em atenção é a codificação, nem sempre é Plug&Play e pode necessitar de programação para activar uma ou mais funções. Tal programação é dispendiosa. Se precisarem de ajudar ou que responde a alguma dúvida estão à vontade, uma vez que trabalho com estes sistemas há anos, penso que poderei ajudar. Quanto ao valor que indico, inclui montagem feita na BMW, codificação na BMW, garantia, etc. Acredito que num electricista o preço seja outro...

Cumprimentos
joaorossa está desligado   Responder com citação
Antigo 18-05-2010, 09:34   #22
Mustang82
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Boas!
Não entenda as observações como critica ao trabalho executado, desconheço o mesmo daí não puder dar qualquer opinião sobre o profissionalismo. A questão será mesmo pelo preço praticado, que fica ao critério de cada um, eu pessoalmente acho um pouco excessivo tendo em conta somente montagem gps, sem estar sequer introduzida a opção dvd, tendo que ser pago outro valor para tal. Esse conhecido meu, não é um mero electricista, por alguma razão trabalha na Mercedes tendo sido reconhecido várias vezes pelo trabalho prestado na marca
Mustang82 está desligado   Responder com citação
Antigo 09-08-2010, 17:18   #23
kaiser1114
Lavador

Registado em: Aug 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por joaorossa Ver Post
Boa noite

É possível fazer o retrofit que necessita. O material necessário é:

- CCC Profissional (2x Drives)
- Monitor 8.8"
- Cablagens (LVDS, FAN, etc)
- Codificação BMW
- Aro frontal consola
- DVD Europa
- Outros

Se pretender poderei fazer o retrofit que pretende por 1750€, incluindo todo o material, montagem, codificações, etc. Já o fiz em várias viaturas e com sucesso.

Cumprimentos

Boas,
tenho um 520d (e60) de 2008 com sistema iDrive Business (DVD + ecrã a cores pequeno) e gostava de colocar duas questões:

1ª - neste sistema dá para mudar só o ecrã para um 16:9?
2ª - efectuando a instalação do sistema profissional faz a retoma do meu equipamento? em caso afirmativo qual o valor?

Cumprimentos,

Duarte Galhardo.
kaiser1114 está desligado   Responder com citação
Antigo 10-08-2010, 12:22   #24
redbaron
Ajudante de Mecânico

Registado em: Jan 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Mustang82 Ver Post
Boas!
Ao contrário do preço praticado por um dos users deste tópico, informo que podem adquirir todo o sistema, dvd, gps, já com ecran, tudo pronto para retrofit por valores bem mais acessiveis, nomeadamente entre 600 a 800€, mais portes de envio, ou seja metade ou pouco mais de metade do que foi postado. A nível de montagem quem tiver dificuldade, ou falta de paciência, para o fazer qualquer electricista-auto de confiança, ou então se não tiverem falem comigo que arranjo (zona de lisboa), faz este trabalho.
Por isso, como estou a pensar seriamente em adquirir um sistema destes, procurem bem e com tempo, pois há pessoal que se estica nos preços
Se realmente é assim gostaria muito de ter o contacto do seu amigo pois adquiri recentemente um 530D de 2004, como consta no meu post http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=1792 que não tem navegação e estou interessado em lhe pôr esses extras. Também acho um pouco forte pagar quase 2000 €. Por outro lado também não há muita informação na net de firmas portuguesas, ou particulares, a mexerem em BM's.
redbaron está desligado   Responder com citação
Antigo 20-08-2010, 13:51   #25
Mustang82
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por redbaron Ver Post
Se realmente é assim gostaria muito de ter o contacto do seu amigo pois adquiri recentemente um 530D de 2004, como consta no meu post http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=1792 que não tem navegação e estou interessado em lhe pôr esses extras. Também acho um pouco forte pagar quase 2000 €. Por outro lado também não há muita informação na net de firmas portuguesas, ou particulares, a mexerem em BM's.
Boas!
Peço desculpa pela resposta tardia, mas só verifiquei que havia aqui uma questão. Para não encher muito o post e se tiver interesse envie pm para + e melhores esclarecimentos. Cumps
Mustang82 está desligado   Responder com citação
Antigo 11-02-2012, 01:33   #26
due
Lavador

Registado em: Jan 2012
Padrão

boas, tenho um bmw e92 com gps ecran 8.8 e li em varios sites, que é possivél meter tv e dvd ligado ao ecran sem perder as outras coisas que já tinha.
queria alguma ajuda no que teria que comprar e onde...
até agora achei estes:
http://modmynav.com/install/diy/MMN-08DIY.pdf
http://www.xcarlink.co.uk/product.ph...&cat=16&page=1
http://epc.net.pl/tienda/product_inf...roducts_id=278
due está desligado   Responder com citação
Antigo 11-02-2012, 23:24   #27
joaorossa
Lavador

Registado em: Oct 2009
Padrão

Boa noite

Poderá obter os acessórios que pretende pelo contacto: Jorge Garcia - 96 522 86 88. Ele vende Interfaces multimédia, Leitor DVD, TV, etc.

Cumprimentos,
João Mata
joaorossa está desligado   Responder com citação
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras para Publicar