Ver Resposta Única
Antigo 07-06-2010, 21:26   #65
deejaykristoff
Aprendiz de Mecânico

Registado em: May 2010
Padrão

pessoal ja ta tudo no sitio, acreditam que nao é façil, é preciso mt paciencia, da mt trabalho, é um trabalho de precisao, cansativo, e
estou mt satisfeito com o resultado final, amanha irei postar fotos, foi uma experiencia mt enriquecedora visto que agora ja sei como montar o kit, vou tentar partilhar toda a experiencia num diy mas por enquanto sem fotos pk nao tive oportunidade de as tirar. Ja tenho um pedido de um amigo para realizar a montagem no 525 dele, nessa altura e como da segunda vez sera mais facil prometo tirar fotos e acrescenta-las ao diy.
digo-vos uma coisa nao sei se confiava a montagem do kit a uma oficina que nao seja bmw, devido ao complexo e delicado trabalho, e é assim pelo que vi consegue-se montar o kit sem montar grande parte das peças, e é a diferença entre uma boa e uma má montagem, e a realidade é que sem algumas peças o carro nao fica bem, pode parecer, porque por fora parece estar tudo direitinho, mas se lhe falta as tais peças no futuro poderao vir a ter problemas.
deejaykristoff está desligado   Responder com citação