Tópico: Olá
Ver Resposta Única
Antigo 01-06-2010, 09:06   #24
Mustang82
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por g0blin Ver Post
Acho que esta muito bom mesmo gosto muito dessa cor do carro, com as películas realmente da-lhe outro ar...

Mustang visto que finalmente estou com ideias de por as minhas essas que puseste são de que valores? puseste todas iguais certo? pelo menos parece...

cumps
Boas!
Obrigado g0blin! Olha não sou muito de publicidades, mas apenas irei indicar o local e a loja, foi em linda-a-velha, no valdemar películas. Quanto a valores todos os vidros, excepto parabrisas frontal, 150€, os vidros traseiros são um pouco mais escuros, que os da frente, parecem iguais(essa a intenção) mas não são, já por causa de futuras inspecções. Depois foi a inspecção extraordinária ficou em 92€. Depois na delegação regional do IMTT foi só fazer o averbamento, ou seja mais 132€. Portanto, a colocação não é cara, depois os restantes procedimentos legais e burocráticos é que torna mais dispendioso. Mas o efeito, tanto estético como de protecção, vale a pena.
As películas são de excelente material, vou te dar um exemplo ele ao colocar as películas acendeu um isqueiro e ficou para quase um minuto a tentar pegar fogo àquilo. E não ardeu. Notarás também diferença no interior do carro, principalmente agora no verão, não fica o interior tão quente, e com estofos em pele faz mesmo muita diferença...
Reparei que és de Braga se não estou em erro, sei que eles têm várias dependências espalhadas pelo país, desconheço se aí têm. Sei que existem muitas casas que agora procedem a estes trabalhos, e acho que os preços são semelhantes, desconheço é os resultados. Se pensares vir visitar Lisboa, e te passar pela cabeça colocar as películas, numa hora, tens as películas colocadas.
Se tiveres mais alguma dúvida manda pm que esclareço melhor
Mustang82 está desligado   Responder com citação