Ver Resposta Única
Antigo 26-05-2010, 09:04   #26
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Chelsea Ver Post
Como combinado, já perguntei pelos preços...e aqui ficam as infos:

- O serviço foi feito em Grijó (Vila nova de Gaia), numa oficina chamada Auto Marques;

- Ficou tudo por uns suaves 1500€, mas sem iva porque o rapaz não quis factura do serviço;

Portanto, considerando que o carro foi todo desmontado, pintado em branco, e voltar a montar tudo...acho que está um preço bem em conta!
Boas chelsea muito obrigado já esta na minha lista de Modificações sinceramente não acho nada caro para o trabalho que irá dar e a factura também não me faz falta...

muito obrigado mais uma vez...

Citação:
Publicado originalmente por Luis Esteves Ver Post
Amigos,
para o meu série 3, tenho custos BMW (para vocês se rirem...;eu não chorei porque não avancei...);
Entre 4 a 6 Horas para montar e desmontar o material existente e colocar o Kit M com um custo de 45 Euros/hora +IVA.
Depois são 160 + IVA por cada peça a pintar (são consideradas 4; 2 pára-choques + 2 embaladeiras).
A tudo isto à que somar o custo do Kit M....
Para o série 5 não será diferente (penso eu). Enfim...é só fazerem as contas!
Cumpts, Luis
Realmente grande roubo epa eles tinham muito mais serviço se nao praticassem esses preços ridiculos ganhavam menos de cada vez mas faziam mais não percebo....

Citação:
Publicado originalmente por Mustang82 Ver Post
Boas!
Goblin, tal como disse seria por uma questão de celeridade e, pensava eu, por poupança nos portes, mas se pedindo do exterior fica por esse preço final (fora) pintura, então realmente talvez seja melhor seguires o meu outro link
Sim segundo as minha contas e como podes ver pelo site preço de mandar vir encomendas ate 100kg são 149€ mais os tais 830 acho que fica bem em conta tendo em conta tudo o que ja traz

abraço
g0blin está desligado   Responder com citação