Ver Resposta Única
Antigo 24-05-2010, 09:17   #15
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão

Boas pessoal estive sem net este fim de semana vou tentar por me a par o mais rapidamente possivel desde ja grande obrigado pela ajuda..

Chelsea,

Mais uma vez impecável grande ajuda mesmo, em relação as jantes sim também são poucas as jantes fora do leque das da BMW que gosto de ver no meu carro, dai ter-me virado para as 172M e sim já só admito a opção de 19", também gosto bastante das 166m tal como disseste mas não tenho noção dos valores delas (das OEM) sabes-me dizer +/-?

As do F10 não sei... ainda não vi nenhumas no serie 5 nem em foto e muito menos ao vivo acredito que ate fiquem bem mas sem ver ao vivo e a cores 1º não sei dizer...

as 172m tenho uma pessoa a pedir-me 800€ por umas dai estar a ponderar ...

Mustang,

parece de propósito este fim se semana estive precisamente ao lado de um com essas jantes, um serie 5 cinza ficavam muito bem no entanto no meu que e preto já não acho que deva ficar tão bem, mas o tipo é porreiro a partida vai me deixar meter uma no meu um dia deste para ver como fica depois aviso ehhe, obrigado pela ajuda

pmomarques, de facto são bonitas mas por esse preço nem pensar lol! ainda por cima sem pneus!!! e depois seria ainda mais portes porque não me parece que essas jantes se encontrem ali ao virar da esquina

grande abraço

Última edição por g0blin; 24-05-2010 às 09:23.
g0blin está desligado   Responder com citação