Ver Resposta Única
Antigo 22-05-2010, 16:18   #77
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Tudo bem Marques, eu quando "mando vir" do trabalho, estou só na brincadeira. No pouco tempo que participo em fóruns, há sempre muita gente disposta a ajudar (tens aí o caso do Luís que sem me conhecer de lado nenhum, recomendou logo o sítio para fazer a mod do escape), e eu gosto de retribuir sempre que posso (e o tempo permite).

Colocando vinil preto brilhante, é sempre mais fácil de condizer com o tecto de abrir, porque basta uma película mais escura (aí com uns 50% de transferência de luz) e de certeza que todo o tejadilho deve ficar mais ou menos uniforme.

Agora com preto mate, não sei até que ponto consegues escurecer o vidro do tecto de abrir para ficar ao tom do preto mate. Talvez haja uma película transparente com esse efeito, mas sinceramente...duvido!
Colocar vinil mate sobre o tecto de abrir acho que está fora de questão, porque depois o vidro deixa de ser vidro...

De qualquer forma, eu quando encontrar o outro rapaz do vinil online, pergunto-lhe da possibilidade de fazer uma brincadeira dessas.