Ver Resposta Única
Antigo 22-05-2010, 08:38   #83
lionman
Aprendiz de Mecânico
 
Avatar de lionman
 
Registado em: Feb 2010
Posts: 44
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Nuno Almeida Ver Post
Boa noite,
Todas as reclamações ficam registadas. Comprei o carro na Baviera de Cascais, mas como o pós-venda lá é péssimo, voltei a reclamar na Baviera da Expo, e aí sim trocaram-me o kit de embraiagem e volante do motor. Isso fica tudo registado. Só falei com os advogados da Deco por telefone e irei lá na proxima semana falar pessoalmente com o advogado que por telefone me sugeriu a via judicial. Também me disse que quando o stand me vendeu o carro já tinha conhecimento dessa anomalia e por conseguinte é muito grave. Enganaram o consumidor, e como tal poderiam ter que resolver o contrato e devolver o dinheiro, dar carro novo se não for porvia judicial tentar entrar num acordo, tipo substituir todo o motor e peças subjacentes ou renegociar o valor da viatura etc.
O chefe da oficina não garantiu que o problema não voltasse a surgir.
O carro de momento só está acelerado e eu isso tb nao aceito de modo algum. Não é uma caracteristica como eles dizem, pois se assim fosse TODOS os BMW faziam, e eu ao fazer o teste drive quando me quiseram impingir o carro, essa viatura não estava acelerada. Portanto o que me venderam foi um carro sem problema algum.
Mais uma vez sugiro que TODO o pessoal que tem este tipo de queixas se organize...se junte para todos termos mais força para apresentar em conjunto um processo contra a BMW.....acredito que eles arranjem solução mais rapidamente...
Nao vale a pena estamos á potuguesa a lamentarmos uns com os outros e nada fazermos.... é por este tipo de comportamento que eles nao resolvem a situação....acreditam que vencem pelo cansaço.....estão dispostos a ficar com um carro deste valor com defeito? com possibilidades de maiores problemas no futuro?
Já vi que fizeste todos os passos bem certinhos

Eu também tenho registado tudo, sempre através de fax ou carta registada com aviso de recepção.

Era interessante que pudesses partilhar conosco o resultado da tua conversa com o advogado da DECO (inclusivé numa opção de acção judicial conjunta, que não sei se é possível uma vez que certamente comprámos os nossos carros em stands diferentes).

Com base nisso decidiamos como avançar. Que tal ?
lionman está desligado   Responder com citação