Tópico: 325tds e36
Ver Resposta Única
Antigo 21-05-2010, 22:54   #3
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Ui...eu gostava de poder ajudar, mas não só sou muito recente nestas andanças de fóruns e conhecimento automóvel (coisa de 1 anito), como este problema é um bocado subjectivo.

Pode ser tanta coisa que esteja a provocar esse comportamento, que é abusivo...filtro de ar pode estar entupido, podes ter o sistema de injecção meio apanhado, o sensor de massa de ar, a geometria do turbo pode estar a trabalhar mal...e a lista continua!

O carro é reprogramado? Sendo um turbo, há sempre aquele lag até ele entrar em acção...quando dizes que tens falta de binário em baixas, é uma diferença significativa para o que sentias dantes?

Eu por ex. não tenho falta de binário em altas, mas a faixa de rotação onde o binário é máx vai das 2000 para cima...

Gostava de conseguir ajudar mais, mas ainda estou a aprender muita coisa e a dar os primeiros passinhos neste ramo.

O Jorge é que é capaz de ser homem para ter uma ideia do que se pode estar a passar (mas eu vou sondar e depois volto à posta se tiver mais info útil).

Última edição por Chelsea; 29-05-2010 às 08:58.
Chelsea está desligado   Responder com citação