Ver Resposta Única
Antigo 21-05-2010, 10:06   #80
AC23
Lavador

Registado em: Oct 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Nuno Almeida Ver Post
A ultima marca a fazer um recall foi a Lexus.....12.400 carros em todo o mudo e 12 carros em portugal..... podem consultar as noticias...
estes BMW nao custam 2 tostoes....custa-nos a todos ganhar os euros par os comprar.....temos que nos unir....já existem vária queixas na DECO... inclusivé na DECO disseram-m que provavelmente poderiam ter que devolver o dinheiro ou dar nova viatura porque eles já conheciam o problema na vibração anormal no motor e mesmo assim continuaram com as vendas!!! enganando o consumidor...
eu vou neste momento para a via judicial... o meu carro nao irá ficar acelerado...quem decide quando devo acelerar ou nao sou eu e nao a viatura...
o problema é que eles jogam com o facto de muita gente nao se querer chatear e desistem de reclamar, mas eu nao vou ficar com um carro com defeito, ainda pra mais nao me garatiram que nao voltaria a acontecer depois de reprogramado e substutidas as peças (volante do motor e kit de embraiagem).... experimentem dar umas acelaradas com o carro em pono morto e vejam como o carro treme....
VAMOS TODOS RECLAMAR TEMOS QUE NOS UNIR!
Acho muito bem! Conta comigo.

É legitimo eles terem que devolver o dinheiro ou dar uma viatura nova? Tens a certeza?

Farto de reclamar estou eu, desde Dezembro de 2008 que estou consecutivamente a enviar emails para a BMWPT.

Algué tem que fazer alguma coisa. E urgentemente!!!!!
AC23 está desligado   Responder com citação