Ver Resposta Única
Antigo 21-05-2010, 00:07   #79
Nuno Almeida
Lavador

Registado em: May 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por AC23 Ver Post
Bom!!! Tudo o que se podia dizer neste forum, para que a BMW tome conseciência do que deve fazer, tu disseste neste post. Concordo em tudo o que foi dito.

Comentando o que achas acerca da posição da Toyota:
Acho bem, que as marcas reconhecam os seus defeitos de fabrico ou má concepção de alguns componentes e consequentemente lancem Recalls para as viaturas em questão.
No entanto, quanto ao que se refere à BMW, não sei se ouviram/leram uma noticia faz duas semanas (autohoje) http://www.autohoje.com/index.php?op...540&Itemid=360 de que a BMW foi considerada a marca mais valiosa do mundo, etc.... um dos aspectos com maior relevância para atribuição desse titulo era o facto de ser das marcas com menos "Recall". Ora´, já se percebe porquê... os carros têm problemas e eles não tem o bom senso Na mh prespectiva, pela dimensão que tem a vibração nos S1 e S3, a BMW devia lançar um REcall.

A ultima marca a fazer um recall foi a Lexus.....12.400 carros em todo o mudo e 12 carros em portugal..... podem consultar as noticias...
estes BMW nao custam 2 tostoes....custa-nos a todos ganhar os euros par os comprar.....temos que nos unir....já existem vária queixas na DECO... inclusivé na DECO disseram-m que provavelmente poderiam ter que devolver o dinheiro ou dar nova viatura porque eles já conheciam o problema na vibração anormal no motor e mesmo assim continuaram com as vendas!!! enganando o consumidor...
eu vou neste momento para a via judicial... o meu carro nao irá ficar acelerado...quem decide quando devo acelerar ou nao sou eu e nao a viatura...
o problema é que eles jogam com o facto de muita gente nao se querer chatear e desistem de reclamar, mas eu nao vou ficar com um carro com defeito, ainda pra mais nao me garatiram que nao voltaria a acontecer depois de reprogramado e substutidas as peças (volante do motor e kit de embraiagem).... experimentem dar umas acelaradas com o carro em pono morto e vejam como o carro treme....
VAMOS TODOS RECLAMAR TEMOS QUE NOS UNIR!
Nuno Almeida está desligado   Responder com citação