Ver Resposta Única
Antigo 20-05-2010, 11:24   #71
AC23
Lavador

Registado em: Oct 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Nuno Almeida Ver Post
Pessoal,
estou exactamente com o mesmo problema na dira embraiagem e substituiram-me o volante do motor e o kit de embraiagem e dizem que tem que manter nova reprogramação para não voltar a acontecer....ou seja, o carro fica acelerado...

vou entrar com uma acção judicial contra a BMW por venderem carros com conhecimento de que têm falhas e defeitos mecânicos... nao vou aceitar que o carro acelere sozinho...quem manda na aceleração deve ser o condutor e não o veículo.

quem quiser falar sobre estes problemas ou juntar-se contactem-me para o 966234014 ou nuno.almeida@itaueuropa.pt

Abraço e força para todos...nao aceitem estas soluções manhosas destes vigaristas!
O meu caso é exactamente igual... como já referi, inicialmente a vibração desapareceu, no entanto está a começar a fazer novamente. Neste momento tenho a nova reprogramação.
Já me fartei de chatear a cabeça à BMW PT de que não quero o carro a acelerar! De tanto chatear, neste momento aguardo uma nova solução. Dentro de dias irei ser contactado pelo reparador!

Nunca tive um carro que em tão pouco tempo me obrigasse a tantas visitas ao reparador.

Aproveito para questionar a todos os participantes se as V/ viaturas (caso sejam pós - LCI) se também tem tido problemas com uma folga na direcção? Desde os 5.000km que me queixo de um barulho tipo peças a bater e trepidação na zona do volante ao circular e curvar em piso irregular. A BMW PT limitou-se a responder que o barulho é verificado em todas as viaturas com caixa direcção electrica (pós-LCI) e que não passa de uma caracteristica da viatura

O que é certo é que tenho estas duas situações por resolver e ninguém faz nada para resolver.

Estou a ver que a única solução será mesmo as vias judiciais!

Num próximo post poderei descrever todo o histórico de anomalias que o "premium" já teve.
AC23 está desligado   Responder com citação