Ver Resposta Única
Antigo 20-05-2010, 09:32   #70
jorge_rui
Lavador

Registado em: May 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Nuno Almeida Ver Post
Pessoal,
estou exactamente com o mesmo problema na dira embraiagem e substituiram-me o volante do motor e o kit de embraiagem e dizem que tem que manter nova reprogramação para não voltar a acontecer....ou seja, o carro fica acelerado...

vou entrar com uma acção judicial contra a BMW por venderem carros com conhecimento de que têm falhas e defeitos mecânicos... nao vou aceitar que o carro acelere sozinho...quem manda na aceleração deve ser o condutor e não o veículo.

quem quiser falar sobre estes problemas ou juntar-se contactem-me para o 966234014 ou nuno.almeida@itaueuropa.pt

Abraço e força para todos...nao aceitem estas soluções manhosas destes vigaristas!
Na realidade a reprogramação da matriz de injecção é uma forma de esconder o problema, e na realidade acaba sim por acelerar o desgaste das peças envolvidas.
No entanto, eu não tenho um BMW (ando à procura de um E92 caixa. automática), pelo que não posso participar nessa acção judicial. Poderei sim dar o meu contributo na área técnica.
Agora, toda a gente que tem este problema deveria unir esforços para forçar a marca a assumir o problema.
Quando isso acontecer eles serão obrigados ao seguinte:
  • Definição do problema
  • Comunicação das séries afectadas aos clientes
  • Comunicação geral do problema ou publico em geral
  • Reparação de forma gratuita a todas as viaturas dentro e fora da garantia.

É claro que a acontecer isto, ele vão limitar o problema a uma série de carros. precisamente à serie dos carros dos queixoso. Dai ser importante todos os que notam alteração, contínua, do comportamento da embraiagem aderir a isto
jorge_rui está desligado   Responder com citação