Ver Resposta Única
Antigo 16-05-2010, 11:30   #2
Mustang82
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Pedrommc Ver Post
Boas,
Pessoal a minha carrinha (E61) quando em rolantim sinto uma tremidela nela, tipo uns "soluços"! Há dias em que é mais acentuado do que outros.

Por acaso já alguém teve um problema semelhante, o meu mecânico não consegue encontrar explicação, disse-me que poderia ser do "Volante da embraiagem".... Que acham?

Obg
Boas! Sim também sinto de vez em quando essa situação no meu. Também já falei com o meu mecânico ele fez uma data de perguntas primeiro se só fazia enquanto estava "a frio", disse-lhe que por vezes mesmo a frio por vezes nem fazia; depois questionou se eu verificava oscilações na agulha do conta rotações, e não efectivamente as oscilações são minimas; e depois disse-me talvez seja daquilo que mais receie, um pistão marado, que como toda a gente sabe ronda perto dos 500 € cada. Por isso e como nem sempre o faz, fico sem saber muito o que fazer, na BMW também não sabem explicar, talvez o user cá do forum que trabalha na BMW saiba do que se trata...

Ps. esqueci-me de dizer que só faz quando dou ignição, depois de andar deixa de fazer

Última edição por Mustang82; 16-05-2010 às 11:32.
Mustang82 está desligado   Responder com citação