Ver Resposta Única
Antigo 14-05-2010, 20:49   #43
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Ora, como prometido...posto aqui umas fotos para verem o resultado final.

O serviço ficou por 250€, mas a trabalheira que isto dá, as peças que é preciso levar para fazer a ligação como deve ser (2 ponteiras, bifurcação, cotovelos para as curvas, apoios de escape, corte no difusor, soldaduras, pintura, etc)...é trabalho para cair mais para cima dos 300€.

Uma palavra de apreço para o Luís, que recomendou estes senhores...e digo-vos, estão mais do que recomendados. São atenciosos, cuidadosos e merecem todos os € que lá deixei (e dei gorjeta ao senhor que me fez um serviço!).

Do trabalho propriamente dito, como se esticou um bocado, há algumas coisas ainda a afinar, e vou lá na próxima 6ª feira para isso, nomeadamente:

- O recorte do lado direito, não ficou exactamente igual ao do lado esquerdo (nem era de esperar que ficasse), mas está bem mais apertado que o recorte do lado esquerdo. Então, quando lá for vamos tirar mais um bocadinho de material, para ficar mais idêntico (mas nem se nota muito a diferença);

- Ao ligar o carro, no caminho de casa (start/stop), notei que o escape estava a bater em algum lado. Depois, com a ajuda de um amigo meu, identificámos que o sítio onde ele está a bater, é mesmo no difusor, na zona onde foi recortado. Mais uma vez, o ponto de cima irá concerteza resolver esse problema, e fica tudo ok;

- Ao fim de muito de olhar para ambas as ponteiras, notei que a ponteira dupla do lado direito, tinha um defeito na ponteira do lado esquerdo. Ao passo que as outras são perfeitamente redondas, esta estava ligeiramente ovalizada (nota-se mais ou menos nas fotos).
Como é defeito de fabrico, montou-se esta (não havia mais nenhuma suplente), e vou lá para trocar por uma em condições.

De resto, só tenho a dizer bem de tudo...tudo mesmo. Serviço 5 estrelas, assim como o atendimento.

Eles são cuidadosos ao ponto de pintar o escape que fica para o lado de dentro com tinta preta para "esconder" um pouco, e ainda pedi para me pintarem os braços da suspensão também de preto (que em alumínio, fazem contraste com o escuro por baixo do carro, veêm-se muito durante a noite e até durante o dia). Não podia pedir mais ou melhor.

Foi uma pena o Luís não ter tido tempo para passar por lá, mas fica desde já prometido um cafézinho por minha conta, também, para ele ter a oportunidade de ver o serviço ao vivo e a cores.

Deixo aqui algumas fotos para verem por vocês próprios:

Grande abraço e bom fim-de-semana