Tópico: estou de rastos
Ver Resposta Única
Antigo 09-05-2010, 10:49   #8
Mustang82
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por campos Ver Post
pois ola a todos os piores pressentimentos fizeram se mostrar,ora a possivel origem de todos os problemas ,bateria morreu devido a uma caixa eletrica que avariou para ajudar a festa uma das bombas do gasoleo deu o berro ou esta em greve ,resultado 1600 euros na bmw .como achei muito fui ao stand onde comprei o carro e para admiraçao minha e satisfaçao vou meter na garantia embora a parte eletrica ja nao estive-se abrangida.para ja nao passou de um susto.
Boas campos, desculpa estar a insistir, mas chegaste a questionar o porque dessa caixa eléctrica ter avariado? A causa? Um amigo meu que lá percebe dessas coisas de resistências e assim, diz que normalmente o facto de os led´s ficarem a piscar o único inconveniente é que estoira o próprio led quando o cb está a fazer o check control; outro amigo meu diz que o facto do carro estar sempre a fazer o check control das luzes desgasta o envio de mensagens da unidade até chegar a um ponto de não ter retorno, o que levará a outras consequências. Daí será que o teu problema gerou-se disto?
Mustang82 está desligado   Responder com citação