Ver Resposta Única
Antigo 08-05-2010, 21:55   #4
3coupe
Ajudante de Mecânico

Registado em: Mar 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Chelsea Ver Post
Olá Jorge

Eu quando comprei o meu E82, veio sem sensores de estacionamento. Quando vi o preço deles na marca, só os traseiros, pediam-me 800 e tal € cá em Portugal.

Após procurar alguns sensores lá fora (que se encontram em preço mais em conta, como é natural), decidi por uns sensores simples aftermarket, de preço bem mais em conta, e funcionamento em tudo idêntico aqueles que não têm iDrive, ou seja, avisos meramente sonoros (o irritante...bip bip bip biiiiiiiipppp...já bateste!).

Eu instalei no meu carro, sensores à frente e atrás, por pouco mais de 500€, com tudo incluído...instalação, sensores, ligação à marcha-atrás, botão para ligar/desligar os sensores, etc.

Claro que este botão, não é o OEM, e ficava muito melhor se fosse...ainda é uma mod que ando a pensar vir a fazer, mas por agora, não me aflige.

Depois se quiseres, tiro umas fotos do botão para veres como é.
O que vale é que é tudo carissimo.. mas pronto.. é só para quem pode... eu sou daqueles que tive de comprar o E92 (novo) mas quase sem opcionais.. é tudo caro.. mas so me arrependo verdadeiramente de nao ter posto os bancos desportivos.. que a suspensão M desportiva, essa não podia faltar
3coupe está desligado   Responder com citação