Ver Resposta Única
Antigo 08-05-2010, 15:42   #7
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão

Oi storm epa o gps foi-se diz o electricista...

Eu sinceramente acho isso muito difícil de acreditar só porque colocaste um DVD la dentro o gps pifar para mim e dentro do meu conhecimento informático não especificamente de mecânica o que a drive deve estar a fazer, é tentar ler constantemente o DVD e a falhar visto que não conhece os dados que nele consta e entra num ciclo que não te permite ejectar o DVD dai o pmomarques a meu ver ter consegui retirar o DVD pois conseguiu apanhar a drive numa altura em que ainda não estava a tentar ler o DVD...

e depois é assim o IDrive funciona sempre independentemente de se ter o DVD do GPS introduzido ou não, portanto todas as outras funcionalidades do IDrive tem de dar a excepção do Navigation.

Agora possíveis soluções:

1- Tal como as drives nos pc estas drives devem de ter também um sistema que permite ejectar um cd da drive mesmo que esta não esteja ligada a corrente um método meramente mecânico, o que regra geral nas drives do computadores é um pequeno orifício na frente da drive onde e possível inserir por exemplo um clipe que abre a drive.

2- Este foi um do métodos que encontrei na net pressionar o botão do volume juntamente com o botão de ejectar da drive dos cd's e com o botão de ejectar da drive de dvd's durante alguns segundos deve sair o CD e alguns segundo após este sair deve sair o DVD, não sei se funciona mas nada como tentar.

3- Pressionar o botar de ejectar da drive de DVD's por algum tempo (dizem os intendidos +/- 2min's) e depois de largar pressionar novamente o botão mas desta vez libertar de imediato ou seja pressionar normal.

Por fim se nenhuma destas soluções funcionar o que eu fazia se fosse a ti e visto que o DVD não sai nem por nada levava o carro mesmo directamente a BMW, isto se não escreveste nada no DVD algo como GPS 2010 ou algo semelhante que revele o conteúdo do DVD, e ao chegar la dizes apenas que gravaste um DVD com mp3 que introduziste na drive para ver se funcionava visto não teres a certeza se o teu firmware esta actualizado e permitia ler mp3, pois é possível nas versões mais recentes de ler mp3 através da drive de DVD.

de qualquer das formas vai dando noticias abraço

Última edição por g0blin; 08-05-2010 às 16:06.
g0blin está desligado   Responder com citação