Ver Resposta Única
Antigo 06-05-2010, 20:14   #3
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por jorge_rui Ver Post
Boas,

Este é o meu primeiro post aqui.
Ando a ver um 320d Coupé E92 do ano 2007(Finais) e ele não vem com sensores de estacionamento.

Qual a melhor opção para colocar os sensores atrás (já me chega) e que este possuam e se comportem como os sensores de um carro que venha com eles de origem?

Desde já obrigado e parabéns pelo fórum
Olá Jorge

Eu quando comprei o meu E82, veio sem sensores de estacionamento. Quando vi o preço deles na marca, só os traseiros, pediam-me 800 e tal € cá em Portugal.

Após procurar alguns sensores lá fora (que se encontram em preço mais em conta, como é natural), decidi por uns sensores simples aftermarket, de preço bem mais em conta, e funcionamento em tudo idêntico aqueles que não têm iDrive, ou seja, avisos meramente sonoros (o irritante...bip bip bip biiiiiiiipppp...já bateste!).

Eu instalei no meu carro, sensores à frente e atrás, por pouco mais de 500€, com tudo incluído...instalação, sensores, ligação à marcha-atrás, botão para ligar/desligar os sensores, etc.

Claro que este botão, não é o OEM, e ficava muito melhor se fosse...ainda é uma mod que ando a pensar vir a fazer, mas por agora, não me aflige.

Depois se quiseres, tiro umas fotos do botão para veres como é.