Ver Resposta Única
Antigo 06-05-2010, 15:34   #37
Edgar
Ajudante de Mecânico
 
Avatar de Edgar
 
Registado em: Feb 2010
Localização: Hannover, Alemanha
Posts: 262
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Edgar
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por lionman Ver Post
Viva,

Posso dar o meu testemunho que a minha carrinha 318d com 3.000 km já apresenta estes problemas de embraiagem (e uma tremideira no arranque em subida, mas que mais pareçe que estou a conduzir um "chaço").

Levei o carro à oficina e a resposta (louvo a honestidade, mas também com tantas reclamações já é dificil não reconhecer o erro) foi: "É um problema conhecido pela BMW a nível mundial e não existe solução para o mesmo até hoje".

Resultado: gasta-se 42.000 Euros num carro com um defeito de concepção.....(agora digam-me lá se ito é uma posição honesta de uma marca que vende produtos que sabe terem defeitos de concepção........

Acções: carta registada a solicitar resolução imediata do contrato por incapacidade de resolução de um defeito de fabrico e eventualmente uma acção em tribunal pelo facto de me terem ocultado estes problemas na venda do mesmo.
eu faria o mesmo

aqui na Alemanha se comprar um bm novo tem garantia(como é obvio), eles fazem um teste aos erros que os clientes dizem encontrar no carro e caso nao consigam resolver o problema eles devolvem o dinheiro ou um carro novo no mesmo valor......
__________________
cumprimentos

Edgar

BMW 330 XI E91 307 cv (mod.)


http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=30
Edgar está desligado   Responder com citação