Ver Resposta Única
Antigo 05-05-2010, 19:03   #20
Chelsea
Mecânico de 2º Grau
 
Avatar de Chelsea
 
Registado em: Mar 2010
Localização: Lisboa
Posts: 930
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por caves Ver Post
boas

nunca tinha ouvido falar de tal coisa. e é um trabalho difil de ser feito ou qualquer minimamente competente mecanico o faz? epa metal para dentro do motor nao deve de ser nada bom... quando falam que carros mais recentes ja sao de plastico estamos a falar apartir de quando. o meu é de 2007. nao percebo porque como um carro que seja sempre assistido na marca nao tenha garantia destas coisas... enfim é a chulisse no seu melhor
Pelo que percebi, já houve muitas pessoas a fazerem isto por elas próprias, mas, o ideal é fazer-se isso com alguém que saiba bem com o que está a lidar.

Acho que só a partir da versão de 177cv, é que estas borboletas passaram a ser de outro material.

Do que li, acho que regra geral esta situação acontece para cima dos 100 000 km, mas que conheciam casos que já tinham partido por volta dos 75 000 km.
__________________
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
Chelsea está desligado   Responder com citação