Tópico: estou de rastos
Ver Resposta Única
Antigo 01-05-2010, 21:03   #1
campos
Lavador

Registado em: Aug 2009
Padrão estou de rastos

boas a todos e obrigado pela leitura e possivel ajuda no meu problema,entao é assim:
Na quinta feira fiz cerca de 50 km com o carro e meti na garagem na sexta por volta das 17:00 quando ia para pegar no carro estava morto,isto é a bateria tinha descarregado ou penso eu ,abri o carro com a chave liguei os ditos cabos a outro carro e nada,telefonei para a assitencia que rapidamente veio,fizemos o teste de ligar cabos a uma bateria deles e nada depois o assistente disse que ia meter 10 litros de gasoleo e experimentamos e resultou o carro pegou,agora a duvida o carro tinha um quarto de deposito de gasoleo depois ficou com mais 10 litros o mecanico disse que existia 2 ou 3 bombas de gasoleo e que normalmente uma foi a vida e nao bombava o gasoleo para outro deposito .Fiquei convencido disso mas o que é certo é que depois de ficar sozinho fiquei novamente sem bateria liguei os cabos novamente e pegou fiz 30 km com o carro atestei o deposito e hoje sabado cheguei ao carro e bateria de grilo,alguem me pode dar alguma dica?a bateria esta no carro a 9 meses e pelo tecnico deveria ser uma bateria das novas em gel.
Ocarro é um serie 5 530 d e60.
campos está desligado  
                                                        Responder com citação