Ver Resposta Única
Antigo 30-04-2010, 20:12   #13
Chelsea
Mecânico de 2º Grau
 
Avatar de Chelsea
 
Registado em: Mar 2010
Localização: Lisboa
Posts: 930
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por g0blin Ver Post
ok ok pessoal já percebi então muito obrigado pelo esclarecimento

Chelsea ate te ficava com eles a questão é que pelo que vi só servem para e60 modelos a partir de 2007, pelo menos foi isso que colocaste na secção de vendas, e o meu é de 08-2006...

já agora outra questão o que e que difere dos modelos LCI para pre LCI, e o que são as lâmpadas tipo H8 , e já agora e por fim lol em que é que consiste o modelo de iluminação diurna é que já vi alguns BMW's e não tem nada a ver com andar com os mínimos ligados especialmente durante o dia.

desculpem la estas perguntas todas mas já que estamos nisto gostava de ficar totalmente esclarecido, e como vocês são uns porreiros há que aproveitar

Agora fizeste-me duvidar...LOL!

O que eu quis dizer no anúncio (já editei e tudo) com "--> início de 2007", era que dá para todos os modelos desde que iniciaram a produção (ou seja 2004/05) até ao início de 2007, mais propriamente Março que foi qd começaram a sair alguns modelos LCI.

Se a tua máquina for de 2006, tenho a certeza que servem lá.

O LCI basicamente (Life Cycle Impulse), e no caso particular por ex. do série 1, os motores do 120d que eram de 163 cv, passaram a ser de 177cv. Mudaram-se também pequenas linhas estéticas do carro (por ex. as grelhas dianteiras são diferentes), alguns componentes como é o caso das ópticas também ficaram ligeiramente diferentes...enfim, são eles a rejuvenescer um bocado os modelos (o vulgo "facelift").
Mas alguém que explique isto melhor sff...

As lâmpadas H8 são lâmpadas que são usadas nos mínimos (angel eyes) de alguns BMW (série 1 e 3, e se não me engano o série 5 LCI a partir de Fev ou Março de 2007). Outros modelos, têm H7, como acontece com o teu BMW, se for pré-LCI, ou até Fev. de 2007.

A principal diferença entre luzes diurnas e mínimos é que (por ex. com faróis de Xénon) as luzes diurnas metem os anéis a brilhar com mais intensidade do que os mínimos normais, e os mínimos traseiros (farolins) não funcionam.
Se ligares os mínimos, tens os angel eyes com menor intensidade, e os mínimos traseiros a funcionar.
(posso estar enganado aqui, mas penso que não)

Espero ter ajudado.

P.S.: Fogo que vocês obrigam o pessoal a escrever.
__________________
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

Última edição por Chelsea; 30-04-2010 às 20:15.
Chelsea está desligado   Responder com citação