Ver Resposta Única
Antigo 30-04-2010, 17:57   #34
Manuel Salgado
Lavador

Registado em: Apr 2010
Padrão Problemas

O meu 320D touring de 12/2008, tem problemas de embraiagem, mais conhecido, pela embraiagem que repele, foi alvo de intervenção depois de vários adiamentos pela Bavieira de Alcoitão, em Fevereiro de 2010 da solução definitiva, uma alteração que faz o motor acelerar que nem louco em 1ª e 2ª velocidade, esta alteração compromete a segurança do veiculo e das pessoas que estão nele, já reclamei para a BMW Portugal, que diz que realmente o DEFEITO não é mais do que uma caracteristica, já pedi a lista de caracteristicas de quando eu comprei o veiculo e ainda não consegui encontrar esta.
Com este DEFEITO o carro já faz vibrar o vidro da frente, será também caracteristica?
Foi ainda esta semana e após várias chatices trocado o forro do banco do condutor, num veiculo com 19000KMs e condutor com peso normal.
Agora o verniz está a estalar no pára-choques da frente.
Quando avancei para a compra deste veiculo pensei que estava a comprar um premium, que não iria dar chatices, mas foi engano e ainda por cima a prepotência da BMW em reconhecer um problema crónico e resolvê-lo, é nula com a conversa que os veiculos não têem defeitos, mas sim caracteristicas...
Estou muito desiludido e estou a ver que este problema vai acabar como mais um caso de tribunal pois a marca não faz nada para o resolver.
Desculpem este desabafo mas estou farto desta história.
Manuel Salgado está desligado   Responder com citação