Ver Resposta Única
Antigo 30-04-2010, 08:57   #11
Chelsea
Mecânico de 2º Grau
 
Avatar de Chelsea
 
Registado em: Mar 2010
Localização: Lisboa
Posts: 930
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por g0blin Ver Post
Ao ler este post fiquei com algumas duvidas eu tenho um 520D e60 de 2006 tb ando a pensar em trocar a cor dos meus angel eyes pois acho que o amarelo das lâmpadas normais esta ultrapassado e que o branco iria dar um ar de mais recente/actual.

A questão que coloco é: não é uma simples alteração directa troca por troca remover as lâmpadas actuais que estão nos angels eyes e trocar por uns leds?

tipo isto:http://www.leiloes.net/Bmw-E60E61E39...uction_details

e que vejo-vos a falar de lâmpadas e de trocar mínimos por angel eyes fiquei confundido agora se me puderem esclarecer agradecia...

ps: é que ainda por cima a diferença de preço entre uns e outros e bastante grande

abraço
Olá rapaz

Em carros que têm Xénon, os angel eyes são os mínimos. Acontece é por vezes, que pessoas que têm ópticas mais antigas que ainda não tinham os anéis, e esses sim, metem uns "angel eyes" aftermarket, que substituem os mínimos.

Quanto a trocar a cor dos mínimos. Tens 2 maneiras de o fazer. Uma é comprar uma lâmpada de halogéneo, mas com temperaturas a rondar os 7000/8000K, em que a luz emitida é mais branca, ao invés do amarelado das de halogéneo cujas temperaturas variam entre os 3500K e os 5500k (mais coisa menos coisa). Esta solução é mais barata, mas raramente a intensidade da lâmpada de halogéneo com uma luz branca, é perceptível o suficiente para o angel eye sobressair (particularmente durante o dia).

Lâmpadas destas, devem-te custar aí na casa dos 15€, mas sinceramente, acho que face ao preço dos leds, e à melhor luminosidade que estes te conseguem dar...acho a alternativa das lâmpadas de halogéneo brancas, muito má!

A outra possibilidade, mais cara...é meter leds, que conseguem ter uma maior intensidade que as lâmpadas de halogéneo, sendo que a luz branca se faz notar muito mais.

Em relação a esse negócio, eu tenho um set de leds iguaizinhos a esses, que servem para E60/E61 e até para E87 anteriores ao facelift, ou seja, até 2006 inclusivé, que comprei por engano para o meu E82. Vendo-os por 45€ mais portes. Se estiveres interessado, dá-me um toque.
__________________
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
Chelsea está desligado   Responder com citação