Ver Resposta Única
Antigo 15-04-2010, 12:00   #33
Mustang82
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Mya Ver Post
Agora gostava de meter os puxadores da cor da carroçaria e gostava de meter vidros mais escuros atrás!

Entretanto preciso que alguém me ensine a retirar as ópticas atrás. preciso de meter um pisca novo e gostava de ser eu a fazer isso!!
Boas! Antes de mais bem vinda! Relativamente à questão de colocar "vidros mais escuros atrás", tens duas a três hipóteses: a primeira vais à BMW pedes para retirar os vidros de origem e colocas os vidros escurecidos originais tal como um amigo meu fez na sua 330d (obs. fica para cima de um balúrdio); segunda hipótese, vais a uma loja de "chinocas" compras os pára-sol e colocas em todos os vidros (lol); e terceira e última hipótese, e a qual eu me decidi, é contactares com o, e peço desculpa se estou a fazer publicidade, Valdemar películas, sendo tu de Lx a oficina fica em Linda-a-Velha, quem as colocou no meu foi o Hugo, um rapaz 5 estrelas e super profissional, em menos de 1 hora colocou em todos os vidros. Preços: 150€ todos + 50 € caso pretendas colocar tb nos da frente (excepto pára-brisas porquanto ilegal), depois fazes uma inspecção extraordinária B, para posterior homologação, pagas perto de 95€, e depois dirigiste-te ao IMTT, no nosso caso como somos de Lx, tem que ser na dependencia distrital no Campo Pequeno, e para averbamento são mais 132€, ou seja, não é propriamente barato mas sem dúvida fica outra coisa
Ps. Eu sei que fiquei de postar fotos pessoal mas fiquei com a câmara do tml avariada, assim que arranjar mostro-vos como ficou "la viature fumé"
Mustang82 está desligado   Responder com citação