Ver Resposta Única
Antigo 13-04-2010, 11:20   #10
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão

Chelsea,

eu estou pela zona de Lisboa, não sei se é o teu caso. Caso algum dia pretendas alguma coisa dizes-me que eu falo com ele ou marcamos um econtro e levo-te lá.

Preços; pois depende do tipo do trabalho... se fôr uma coisa simples, que foi o meu caso - corte com o maçarico da ponteira de origem da BMW e colocar (soldar) a que eu escolhí junto à panela (PARA OS 120d ...320D, a BMW não tem nada deste tipo !)... pois só pagas o custo da ponteira (depende da que escolhes ...) e o trabalho (no meu caso como foi preço especial). Se fôr necessário efectuar cortes simétricos ou até fazer um buraco no parachoques (estava lá um tipo com um Seat Leon a fazer isso mesmo, pois o para choques não tinha qualquer rasgo/orifício), ou se queres colocar o sistema como eu disse anteriormente, com as duas ponteiras duplas (esq. + dta.) ligadas à panela ... pois é outro custo, mas nada de absurdo....

Custos da ponteiras; depende das mesmas, mas a que eu coloquei, uma duupla da "ie power" - INTERESCAPES, custa 75 Euros.

Abraço, Luis
Swimmer está desligado   Responder com citação