Ver Resposta Única
Antigo 11-04-2010, 02:09   #1
balakov
Lavador

Registado em: Apr 2010
Padrão [Apresentação/Introdução] do utilizador balakov

Olá a todos!
Sou o Tiago, tenho 17 anos, estou a tirar a carta mas desde que nasci tenho mais gasosa a correr-me nas veias do que sangue, tenho mais um V8 no peito que um coração, tenho mais uns xenon bi-direccionais com angel eyes do que uns olhos, tenho mais um um sistema de RWD do que umas pernas e ultimamente tenho suspeitado que na vez de um cérebro tenho um sistema i-drive, alguém me pode dizer se estes sinto///mas são graves ou o que querem dizer?
Sabem se esta doença que me ator///Menta é ///Muito grave?

Sou estudante num curso professional de pc´s.
Resido num concelho chamado Proença-a-Nova que fica no distrito de CB mas tenho muitos sonhos e ambiçõe em sair do país e ter uma vida de jeito (hoje em dia está dificil)
Tenho em vista 2 sitios paradisiacos se falarmos em linguagem 4 rodas: Dubai e Monaco [claro que viver lá não fica muito €m conta...].

Saltando os sonhos e passando para a realidade, claro como (penso) toda a gente aqui amo a marca bávara e penso para primeiro carro adquirir um 318tds e36 para fazer umas mods (pelo menos um look ///M3 e36) ou um e39 se tiver mais pod€r de escolha até lá (meados de Julho).
Espero neste fórum partilhar, aprender, ensinar (quem me dera), falar e conviver com a malta sobre esta doença que tenho.

Voltando ao de cima, tenho como sonho ser piloto de automoveis (GT especialmente se bem que curto turismos e de certa forma as formulas e tembém rallys [classes n].
Pena não ter experiencia no ramo nem ninguém que me apoie, mas a ambição é grande, a experiencia ganha-se e as pessoas foram feitas para se conhecerem por isso espero um dia estar nas listas do campeonato mundial de GT.
Até lá... Muitas manhãs vão dar inicio a um novo dia, muitos kilometros tenho de percorrer, muito tenho eu ainda que aprender.

Creio que por agora é tudo e como já o disse "as pessoas foram feitas para se conhecerem" e espero aqui no forum fazer boas amizades, criar bons laços e acima de tudo aprender.

Cumprimentos e se alguém se estiver a rir com as minhas ambições (com alguma razão) lembre-se:
Um império foi feito a partir de uma ambição que foi criada durante um sonho enquanto alguém dormia. Esse alguém teve a sorte de estar a dormir quando aquela base de informação foi criada no seu cérebro, mas também afectou sentimentos criando assim o estimulo da ambição..
1-sono 2-sonho 3-ambição 4-trabalho[dedicação] 5-criação do império

É por esta razão que este país assim está: Uns não passam da faze 4, mas a maioria que está no poder (senão a totalidade) está estabilisado com um estranho DSC na fase 1...

Fiquem bem, quando vos aparecer a fase 2, tentem levar esse sonho até à 5 para termos mais Emirados por aí e mais Monte Carlos por esse Portugal fora.
balakov está desligado  
                                                        Responder com citação