Ver Resposta Única
Antigo 09-04-2010, 17:41   #8
JIN KAZAMA
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Mar 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por ickas_pt Ver Post
Boas,

Lamento o que te está a acontecer, mas eu já comprei lá e não tive qualquer problema. Normalmente o envio para Portugal, demora sensivelmente uma semana.

Já agora, como fizeste o pagamento?
Fiz o pagamento pro transferência bancaria, pelos dados que eles enviaram...

Mas hoje finalmente voltei a ter alguma esperança, ao fim de 7 email para eles eles vieram dizer que afinal jà tinham recebido o dinheiro na semana passada, foi um erro que aconteceu...
Como se eu fosse parvo, um erro pode acontecer, mas eu fartei-me de enviar email a perguntar pelas peças e enviei 3 vezes os comprovativos do pagamento, só não viam se não quisessem....

Ainda bem que não tiveste problemas, eu pessoalmente não compro mais nada a eles, normalmente se eles enviarem na segunda ainda chega aqui até sexta feira, a ver vamos

Fiz ontem uma compra numa outra loja, só mesmo para ver como funciona, comprei os filtros todos para o 323 I E 36 ficou por 68 euros com envios, mal meti os meus dados e os dados dos cartão recebi logo a mensagem a dizer que tinham recebido o pagamento, e hoje enviaram o email a agradecer a encomenda, agora vou ver o tempo que demora a chegar a casa.
Mas é muito mais simples, sem contar que tem 300 vezes mais coisas à venda que a Salesafter....

Já agora o que achas do preço? 68 euros todos os filtros com envios incluídos...

Abraços
JIN KAZAMA está desligado   Responder com citação