Tópico: E82 20d
Ver Resposta Única
Antigo 09-04-2010, 14:57   #9
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Luis Esteves Ver Post
Chelsea,

a máquina está fantástica !
O branco está outra vez em grande e permite que as alterações se notem mais ainda.
Gosto do conjunto e quanto às jantes que aparecem na foto do carro que tem o tecto em carbono ... pois talvez te possa ajudar; sei quem tem umas iguais (ORIGINAIS do Kit M) em 2ª mão para vender, com pneus a um preço fantástico... e está tudo como novo.
Se estiveres interessado diz.

Cumpts, Luis
Olá Luís

Antes de mais, obrigado pela tua opinião, e só tenho a concordar contigo...pois o branco está definitivamente na moda (embora, quando eu comprei o carro, ainda essa moda nem tinha bem começado), e permite tal como referiste, realçar ao máximo as alterações.

Em relação à sugestão das jantes, as que vês na fotografia do carro com o tejadilho preto, são umas BMW Performance, 18'' estilo 269...

...que são parecidas, mas muito diferentes das que vêm com o Kit-M, 17'' estilo 207.

De qualquer forma, se o teu amigo me quiser vender os pneus da frente, manda-me uma PM com o preço, que sou capaz de estar interessado.

Obrigado de qualquer forma por te lembrares de mim, e caso saibas de alguém a vender as 269 de 18'' a um bom preço, apita...que eu tenho umas 18'' estilo 287 para vender/trocar