Ver Resposta Única
Antigo 08-04-2010, 11:09   #10
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Eish, que exagero...claro que não, opto por uma solução mais simples, o ficheiro simplesmente vai embora.

A maior parte dos casos (dos que já me aconteceram, atenção), eram ficheiros de pouca importância, e de nada me prejudicou esse método...alguns contudo, eram ficheiros críticos para o funcionamento do bicho, e teve de levar (quando não tenho um backupzito recente) uma re-instalação (razão pela qual, eu de microsoft, só uso o Xp...porque o Vista não permite reinstalação, e tem um "system recovery" que é nada mais do que um método desinteressante para perder tempo).

De facto, tenho de admitir que jogo muito na prevenção, mas como não sou só eu que utilizo os meus computadores, de tempos a tempos, lá calha.

Por outro lado, firewalls, sempre tive...quando aliás, não utilizava mais do que uma, em conjunto com as dos routers. Mas isto, era em alturas que comecei a interessar-me mais pela área, e claro, como quando se aprende uma nova língua se começa quase sempre pelas asneiradas, eu comecei pelas brincadeiras de mau gosto. Felizmente, foi uma fase de pouca duração.

Quanto a por ex. VMWare, foi algo que utilizei muito pouco...mas sinceramente, não tinha noção que pelo facto de utilizares algo do género, evitavas o que fosse de entrar. Estamos sempre a aprender.

CIH é sem dúvida esse tal marco, particularmente, na história de quem não tem mais nada que fazer para além de lixar a vida aos outros.
Felizmente, nunca deparei com nada desse género...mas também descansa que não é preciso, que para lixar motherboards, eu chego perfeitamente (estava a fazer uma vez um flash a uma, e faltou a luz...).

---------------------

Mas isto já desviou do assunto, um bom bocado!

Eu acredito que haja alguma coisa de "errado", mas o que eu acho estranho, é eu ter de abrir os posts 2 vezes (inclusivé aqueles onde posto), para acusar que já li as mensagens.

A haver um problema qualquer, acho que não era à 2ª que ia funcionar...não achas?

P.S.: Mas sê gentil comigo, que eu sou formado é em Mecânica, a Informática é só um "hobby".

Última edição por Chelsea; 08-04-2010 às 11:14.
Chelsea está desligado   Responder com citação