Ver Resposta Única
Antigo 06-04-2010, 17:51   #1
Joaogfr
Lavador

Registado em: Apr 2010
Question Computador de bordo "especial"...

Boas ppl,

Sou novo por aqui mas começo ja a colocar dúvidas ao pessoal...
Adquiri um bmw 123d coupe com o qual estou plenamente satisfeito , no entanto ha uma coisa que me faz um pouco de confusao...

O carro em questão é de 03/2008 e foi importado da Alemanha. Até aqui tudo bem.
Tem, entre outros extas, o pack M exterior e interior no entanto notei uma particularidade no meu carro, ao nivel do computador de bordo, que não encontro em mais nenhum e que me deixa confuso.
O que acontece é que enquanto todos os bmw serie 1 que conheço (e nao só serie 1) dispoem de CB com 2 ecrans (o superior onde aparece as imagens, hora e data e o inferior onde entre outras funçoes indica o nivel de combustivel, kms parcial e total), o meu 123d apenas tem o ecran inferior do computador de bordo, tendo no lugar do superior apenas o simbolo da M.

Alguém conhece mais algum serie 1 com um CB assim?
Será que na alemanha o CB, que cá é standard, lá é opcional?

Não é que o não ter o CB como os outros me faça gostar menos do carro, mas faz-me um pouco de confusão não saber se é normal...

É normal os niveis de equipamento variarem de país para país (por exemplo tenho bi-xenon, mas não tenho luzes automaticas e o meu radio é o "business" enquanto os nacionais penso que trazem o radio "professional") mas estou farto de procurar na net e não encontro nenhum serie 1 cujo CB não seja o normal com 2 ecrans...

Se alguém me puder dar uma ajudinha a esclarecer esta minha dúvida existencial eu agradeço.

Obrigado a todos.
Joao