Ver Resposta Única
Antigo 06-04-2010, 15:21   #3
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Eu não acredito que isso tenha sequer alguma ciência, porque apesar de eu não ter i-drive, o radio profissional reconhece os cd's de mp3 assim que os introduzo, lê as pastas, tudo certinho direitinho.

Já agora, a navegação profissional não tem 2 leitores? Um de DVD e outro de CD normal? É que acho que se tiveres a introduzir o CD no leitor de DVD, não deves conseguir ler isso como deve ser...

A questão mais importante é, o teu E90 não é de 2005? Será que isso já lia MP3 nessa altura? É que eu acho (e atenção, que não tenho a certeza), que a E61 dos meus pais é de 2006 e não lê MP3...mas estou a cantar de galo.

Edit: Estive agora a falar com um colega meu, e ele acha que os rádios da BMW só lêm MP3 a partir da altura em que saíram as versões LCI, ou seja, a partir de 2007. Mas, é apenas outro a mandar postas de pescada.

Saquei também um manual de um E90 de 2005, e referem que no caso de ter 2 leitores, que se tem de utilizar o de cima, e só referem "Audio CD", portanto, duvido que leia mp3:

Última edição por Chelsea; 06-04-2010 às 16:10.
Chelsea está desligado   Responder com citação