Ver Resposta Única
Antigo 01-04-2010, 09:21   #9
Chelsea
Mecânico de 2º Grau
 
Avatar de Chelsea
 
Registado em: Mar 2010
Localização: Lisboa
Posts: 930
Padrão

Estas sugestões do lude são realmente muito boas. Um compressor (ao invés de um turbo ou turbo-compressor), alimentado pelo motor ao invés de ser um turbo "alimentado" pela circulação dos gases de escape, é um equipamento de rendimento altamente superior e capaz de introduzir melhorias significativas no rendimento e performance!

Mas, e há sempre um mas, o aumento de potência tem de ser bem estudado, penso eu de que. Nomeadamente, em reforçar determinados componentes do carro, e em particular, do motor, não?
(tipo segmentos, embolos, etc)

Desculpem esta pergunta, mas é sempre bom aprender umas coisinhas com quem sabe.

---

Hmm, realmente...7000€ por um M3, só pode estar todo escafiado, tadinho do carro!

Está um no stand virtual de 93 por 10000€, e mais barato do que isso, só mesmo para peças. Mas se consegues um M3 por esse preço, era capaz de ter sido melhor negócio que o 323, não?

A maioria do pessoal está tão habituado a ver os M3 de 3 portas, que nem se lembram das berlinas!
__________________
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
Chelsea está desligado   Responder com citação