Ver Resposta Única
Antigo 30-03-2010, 16:34   #32
ickas_pt
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Sep 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por AC23 Ver Post

Infelizmente, a BMW não tem a dignidade de reconhecer os seus erros, (fazer um recall) posso dizer mais... nunca vi uns responsaveis de uma marca dizerem tantas vezes " é caracteristica" quer para os reparadores, quer para a BMW.

O que mais chateia é que eles conhecem todas essas situações e limitam-se a cruzar os braços.... relamente o melhor remedio é dizer.... é uma caracteristica!
Quanto à "caracteristica" da próxima vez que te disserem isso, pede a folha técnica do carro ou o manual onde diz que isso é de facto uma caracteristica do carro. Provavelmente é um "extra"

Tenho um compadre que tinha um VW Passat de 2006 que entre as 2.000 e as 3.000 rotações soluçava, após várias visitas ao concessionário onde lhe diziam sempre que estava tudo bem, que era uma "caracteristica" daquele motor, numa das vezes ele pediu que lhe mostrassem as especificações da viatura para ver onde estava escrito que de facto era uma "caracteristica".

Quanto a mim, estão a confundir a palavra "caracteristica" com defeito...

Atenção, contra mim falo, pois o meu E90, volta e meia também se lembra de tremer. Deve ter frio...

Felizmente, não é uma situação frequente, e às vezes anda 2 ou 3 meses sem se notar nada e sinceramente já me preocupei mais com isso. Dá-se um pouco mais de acelerador e resolve.
ickas_pt está desligado   Responder com citação