Ver Resposta Única
Antigo 30-03-2010, 14:27   #27
Brito
Lavador

Registado em: Mar 2010
Padrão

Dizer que o meu carro ficou lá a semana passada e substituíram uma série de coisas no sistema de embraiagem, dizem que levou um KIT novo, que não sabem de que carro é esse sistema (pelos vistos os mecânicos não conhecem bem as suas próprias peças).
Agora não tenho notado muito a trepidação. Confesso que nem tenho coragem de fazer pontos de embraiagens em subidas só para não ter que me chatear novamente com aquilo. Eu não acredito que o problema fique resolvido. Se calhar daqui a poucos mil quilómetros ele volta como voltou da primeira vez.
É de facto uma grande nódoa na marca! ainda mais que já estão a sair os novos modelos tão depressa que será por estas e por outras que talvez o estejam a fazer.
Vou esperar para ver o que vai acontecer, mas mais uma vez digo que duvido muito que tenha ficado definitivamente bom!

Só um último reparo é que desta vez a BMW parece menos interessada no caso, pois nem sempre responderam aos mails que lhes mandei e até à data ainda não me contactaram a perguntar como estava o carro, o que da outra vez não aconteceu!!!
Brito está desligado   Responder com citação