Ver Resposta Única
Antigo 27-03-2010, 04:35   #10
3coupe
Ajudante de Mecânico

Registado em: Mar 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Chelsea Ver Post
Quando comprei o E82, também foi com ajuda dos meus pais para a entrada, e nessa altura, para reduzir ao máximo no custo do carro, também cortei nos extras à força toda. Depois comecei a ganhar melhor, e fui metendo o carro à medida da vontade (e posses, claro). Mas é um facto, que um extra escolhido de fábrica é bem mais barato e paga-se diluído no crédito...feitas à posteriori, dói muito mais.

Eu também achei estranho perguntares pelas fitas...mas já percebi que devias estar a falar das do Tii concept, idênticas às do E82:

Em relação aos bancos desportivos, eu acho que te consigo arranjar isso aí na casa dos 1000€, sensivelmente, lá os do meu tal amigo que te disse. Mas não te consigo garantir, que ele às vezes é um bocado sovina.

Quanto a compras, já comprei muita coisa do estrangeiro, mas sempre da Europa. Vindo de fora da Europa, tem de passar pela alfandega e corres o risco de ter de pagar taxas aduaneiras. Eu já ouvi dizer, que se a pessoa que envia a encomenda, declarar um valor baixo e que é tipo uma "prenda", que não há grande stress.
Mas mandares vir uma encomenda muito grande (tipo um choques) de fora da europa, declarar 10€ e dizer q é oferta, de certeza q n vai resultar.

O meu alemao tambem não é o melhor, mas tradutores de alemao para ingles é o que não faltam, e o meu inglês, esse sim, é do melhor.
Lol não, tava mesmo a referir-me àquelas que compraste por engano.. só que não naquela cor.. pensei que houvessem outras, especialmente alguma que se adequasse ao meu carro que é preto
Só que eu tenho um enorme problema.. não trabalho ainda.. tou a tratar do mestrado loool continuaria a ser o pai a pagar.. mas sem ele dar muito por isso (também lá meteria algum que fui "ganhando" (natal e tal) lol)
Bem, desconfio que as minhas pesquisas vão ser demoradas loool tou lixado, vou ainda deprimir muito xD
3coupe está desligado   Responder com citação