Ver Resposta Única
Antigo 26-03-2010, 21:58   #1
3coupe
Ajudante de Mecânico

Registado em: Mar 2010
Padrão E92 - Curiosidade

Boas. Sou novo por aqui mas sempre fui um grande fã de BMW's. Só "recentemente" tive oportunidade de adquirir um. Em Abril de 2008 comprei um 320d Coupe (E92) novo em PRETO. Tou muito satisfeito com o carro mas... na altura fui obrigado a refiriar-me nos gastos, ou seja, não pude por praticamente nenhuns extra no carro de modo a apresentar um valor "baixo" ao meu pai (sim, ele deu-me um.. e anda de scooter ou berlingo...). De extras só pus 2, a suspensão desportiva e a pintura metalizada... logo há muitas coisas que gostaria de alterar no carro, apesar de o achar lindissimo na mesma. A única coisa de que me arrependo à séria foi de não ter colocado uns bancos desportivos à frente, penso que aí perdi algum prazer de condução.. mas por aquilo que descobri colocar uns agora.. iriam levar-me o couro e o cabelo..

Se há muitas coisas que gosto na BMW, uma delas, não é de certeza a sua riqueza ao nível dos equipamentos de série.. o rádio é miserável.. nem sensores de estacionamento trouxe.. enfim.. é muito mau dar quase 9 mil contos por um carro e ele vir quase "nú".. adiante..

A minha curiosidade reside em saber se vocês que estão muito bem informados me podem informar algumas coisas. Então cá vai:

- Apesar de gostar das minhas jantes (as de origem) gostava de comprar umas de 18''. Na altura ficou fora de questão porque queria ter os 4 pneus iguais (sempre dá pra passar de trás para frente). Gostaria de saber se comprando umas de 18'' agora, poderia ter na mesma 4 pneus iguais (naturalmente não os que tenho agora). E já agora se sabem de preços, estimativas..
- Ao nível de estimativas também gostava de saber em quanto me ficaria colocar peliculas nos 3 vidros traseiros (laterais e do fundo)
- Trocar de rádio é fácil, os da marca? Se sim, são muito caros? E é só na BMW?
- Um Kit M (apenas a parte exterior) ficaria em que valores?
- Fitas para o carro, vale a pena (sim, eu sei que é subjectivo mas mesmo assiim peço opiniões )?
- A eterna pergunta das reprogramações... se me pusessem o carro com 200 cv não seria abusar? Claro que depende de quem o faz..

Enfim peço desculpa por um tópico tão grande e por pedir tanta coisa.. se me puderem ajudar agradecia
3coupe está desligado  
                                                        Responder com citação