Tópico: E82 20d
Ver Resposta Única
Antigo 25-03-2010, 12:16   #1
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão E82 20d

Olá a todos

Como sei que o pessoal curte é fotos, deixo aqui umas só para apresentar o meu companheiro de viagem:

Quando depois tiver tempo, meto aqui uma lista (pequena) das coisas que já lhe fiz entretanto, mas posso dizer que o carro em termos de extras na altura da compra (muito pouquinhos também), limitava-se ao seguinte:

- Estofos em pele (cortesia e insistência da mãe)
- Radio Profissional
- Encostos traseiros rebatíves
- Vidros traseiros escurecidos
- Alarme

As restantes alterações entretanto efectuadas, estão todas à vista.

Só um aparte, as jantes são as de origem, modelo 141 (eu quando encomendei o carro, escolhi as 256, mas estava tão contente quando o recebi, que pouco liguei às jantes trocadas). Com o passar do tempo fui gostando cada vez menos delas, e para evitar custos acrescidos, pintei-as de preto fosco. A maior parte das pessoas acha que elas morreram para a vida, eu por mim, acho que ganharam toda uma nova personalidade.

Actualmente, e como os puxadores pretos também foram uma sugestão da mãe (eu tenho dificuldade em imaginar as coisas, e como era uma mod simples, pintei para ver como ficava), estão neste momento a voltar à cor original (entre outras modificações simples, mas que considero pertinentes).

Última edição por Chelsea; 15-08-2010 às 11:17.
Chelsea está desligado  
                                                        Responder com citação