Ver Resposta Única
Antigo 24-03-2010, 13:59   #1
Sérgio S.
Lavador

Registado em: Mar 2010
Padrão Saudações da Serra da Estrela

Bom dia!

Sou residente na Serra da Estrela e cliente Toyota que em 2008 optou por experimentar a BMW porque era um fã do serie desde o lançamento; além disso a RWD e a falta de uma oferta equivalente na concorrencia, levaram-me a adquir um 118d na Baviera.

O que me fez encontrar este forum foi procurar informação relativa a um problema crónico que alguns bm's recentes têm denotado - a tal trepidação da embraiagem identificada logo aos 3000 km. Refira-se que apresentei reclamação no verão passado relativamente ao problema, tendo tido a resposta que em Outubro me notificariam da novidades; esperei até ontem, altura em que liguei para o concessionário, sendo surpreendido com o argumento trasnmitido de uma forma seca e desinteressada de que afinal já havia resolução para o problema; portanto, esqueceram-se de avisar o cliente não honrando o compromisso; é de lamentar; questiono-me; se não tivesse ligado só depois da garantias terminar é que me notificariam?; depois admiram-se do desagrado dos clientes; o mais importante é que na proxima semana o problema será visto 25 000 km depois de identificado e espero eu, resolvido.

Voltando ao mais importante, tenho um 118d, com jante 17', xenon, e pack comfort com o qual estou satisfeito; além do problema já identificado só tive um outro relativo com o sistema anti-entalamento, que esporadicamente ainda se mantém mesmo apos ter ido à assistência; o vidro a certa altura no modo automatico fechava automaticamente a voltava a subir, mas é nitidamente um problema de afinação.

Já agora, sabem se é possível activar algum sistema de fecho automático das portas, caso as abra ao longe acidentalmente? Um sistema de segurança que curiosamente já está integrado em muito utilitários.
Sérgio S. está desligado  
                                                        Responder com citação