Tópico: Embraiagem
Ver Resposta Única
Antigo 11-03-2010, 01:48   #5
Brito
Lavador

Registado em: Mar 2010
Padrão

Boa noite.
Se pudesse trocava ja de carro, mas nestas coisas sabe-se bem como se perde dinheiro.
Gosto muito do carro, mas realmente só de saber que aquilo pode acontecer a qualquer altura dá uma sensação muito má e quase de vergonha se a gente leva alguém ao lado.
É que depois o pior mesmo é ninguém de direito, dar umas respostas cabais que nos sosseguem. Pois dizerem que é uma característica normal nestes modelos... deixa muito a desejar!!!
É assim, ou fazem todos os BMW COUPÉ isso, ou não faz nenhum. Dizer que é a maneira como se faz o ponto de embriagem também não é admissível, pois já conduzo há muito tempo, mas nem que fosse o maior "nabo" nunca poderia acontecer aquilo. São defeitos e ponto final.
Como disse estou novamente em contactos com a oficina, eu próprio disse ao chefe da oficina o que é que la ia fazer com o carro se não tinham solução, e ele disse que ia entrar em contacto com a BMW...
Eu vou informando. Faça o favor também de me ir informando do seu caso.
Na altura de Novembro de 2009, houve pessoas com problemas idênticos aqui no forum mas não voltaram a comentar nada...
Cumprimentos.

Última edição por Brito; 11-03-2010 às 01:51.
Brito está desligado   Responder com citação