Tópico: Embraiagem
Ver Resposta Única
Antigo 09-03-2010, 18:39   #4
Luís Sousa
Lavador

Registado em: Mar 2010
Padrão

Obrigado pela resposta e por partilhar o seu problema comigo.

Na realidade estou convencido, que este é um problema generalizado que poderá se manifestar mais tardiamente ou não dependendo da utilização que se dá à viatura. Eu por exemplo faço grande parte dos Kms em cidade no meio de filas infernais o que acarreta um meio desempenho dos componentes em causa e que leva neste caso a um desgaste muito rápido. Os outros proprietários que utilizam a sua viatura mais em estrada, provavelmente irão sentir este problema muito mais tarde.

Há uma coisa que é certa, eu partilho inteiramente da sua opinião, é um problema não de utilização mas sim de concepção. Seria importante, e é para esse fim também que servem estes fóruns, que todos os utilizadores sofredores do mesmo problema se manifestassem para que a BMW tome medidas mais sérias e eficazes para solucionar definitivamente este problema.

Pela minha parte, com a aquisição foi feita através de um aluguer operacional contratualizado pela empresa onde trabalho, sem direito á aquisição da viatura no fim do contrato, vou com este assunto até ao final e estamos a ponderar rescindir o contrato ou exigir a troca da viatura por um de caixa automática que ao que sei são fiáveis.
Luís Sousa está desligado   Responder com citação