Tópico: Embraiagem
Ver Resposta Única
Antigo 09-03-2010, 09:57   #3
Brito
Lavador

Registado em: Mar 2010
Padrão

Bom dia.
Eu também tenho um BMW 320 Coupé, de Julho de 2008. Comprei de serviço e também tenho esse problema de embraiagem...
Já foi reparado uma vez, que já estava num ponto de que às vezes parecia que não ia arrancar. Mas isto depois de eu ter insistido muito e de ter ido uma série de vezes à oficina. Tornava-se difícil explicar, porque nem sempre fazia aquilo.
Inicialmente programaram-no de novo mas isso não fez nada, não sei se não ficou pior...
Depois lá ficou mais de uma semana e mudaram uma série de coisas na caixa de velocidades. Não sei bem o quê porque não percebo grande coisa de mecânica.
Tudo parecia que estava bem, mas de facto o problema parece que está a voltar.

Pergunto: Haverá alguém que tivesse esse problema e que depois ficou resolvido? É que ainda não li nada que desse sinais disso.

O mais estranho no meio disto tudo é a gente saber que a BMW está farta de conhecer este problema e haver a sensação de impotência para o resolver.
Ficamos com explicações do tipo: "é normal isso nesses modelos" ou " agora está bom, mas o problema vai voltar"...
Agora uma coisa eu sei, de normal aquilo não tem nada! Nenhum carro do mundo deveria fazer aquilo, deviam assumir as responsabilidades e agir em conformidade e não esperar que o tempo vá passando e as pessoas se calem… Depois as garantias passam… sai um novo modelo e nos ficamos com esta coisa às costas.

Cumprimentos a todos.
Brito está desligado   Responder com citação