Ver Resposta Única
Antigo 04-03-2010, 20:45   #7
PauloNovo
Mecânico de 3º Grau

Registado em: Mar 2009
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para PauloNovo
Padrão

Noticia retirada do Autoplus.fr em PDF em françês
http://www.locomotionmarket.com/pdf/AutoPlus732.pdf

MARC SERS, Verneuil-en-Halatte, recebeu a última Exposição Internacional de Invenções de Paris, o Concours Lépine, a medalha do Ministério do Interior para a sua invenção chamada Blocvol, sistema de segurança anti-agressão para automóveis. Blocvol já havia atraído o interesse dos jornalistas do semanário automóvel "Auto Plus", que foram agraciados com o prêmio de melhor anti-car-jacking (roubo de automóvel com violência) do ano. Vinte e quatro meses de trabalho foram necessários para Marc Sers para projetar seu produto. "Eu tenho usado o IMPAC (Editor's note: Câmara do Comércio) para o depósito de patente, o inventor diz. 1 400 veículos já estão equipados em França, e eu começar a trabalhar na exportação. Marketing é tratado por nossos próprios meios, de forma que os técnicos móvel com surge a oportunidade de dirigir-se directamente ao cliente. Nota O produto é fabricado por uma empresa subcontratada da PSA (Editor: A Peugeot) e meu gabinete é apenas a minha casa. "Alcançar o sucesso de Marc Sers: jogar nas mãos do Sr. Gruelle, presidente do júri Lepine e Renaud Dutreil Ministro, Secretário de Estado das PME, a Medalha do Ministério do Interior.

www.blocvol.com