Ver Resposta Única
Antigo 27-02-2010, 18:16   #19
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por PauloNovo Ver Post
Tenho um amigo meu que estava indeciso entre o peugeot 308, citroën C4, e 318d ambos de ocasião (usados) mas com pouquissima kilometragem.
...
Ele foi dar uma voltinha para melhor reconhecimento da marca bmw e qual foi o meu espanto... decidiu pela peugeot.
Realmente... Sem explicação mesmo! Já à alguns anos fui fazer um "road trip" e resolvi alugar um carro.
A empresa de rent-a-car propôs 2 alternativas uma carrinha Toyota Corolla (pouco bonita, e com motor
pouco potente) ou um espectacular (tinha acabado de ser lançado) Peugeot 407.
É claro nem pensei 2 vezes: como precisava de carro para fazer uns 8.000Km e não queria correr o risco
de ficar a pé, o pouco emocionante Corolla era efectivamente a única escolha possível.

Mas, por acaso fiquei a pé... Esqueci-me das luzes ligadas e fiquei sem bateria! Lá liguei para Portugal e
solicitei que me fossem "reparar" o carro... Na Hungria

Por acaso é uma coisa boa dos nossos BMW's, dificilmente descarregam a bateria devido a um descuido do condutor!

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 28-05-2012 às 22:18.
lude está ligado agora   Responder com citação