Ver Resposta Única
Antigo 27-02-2010, 16:24   #17
lionman
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Feb 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por PauloNovo Ver Post
Eu fazia a mesma coisa.

Lionman veio ao forum contar a sua passagem, o desacordo e atè a sua infelicidade sobre a escolha da marca mas não tarda muito virà dar novidades positivas.
O que ele passou foi apenas um susto e uma situação normalissima.
Viva Paulo,

O tempo tudo apaga. Erros todos os cometem (não deixo de achar que houve falha do controlo de qualidade e um eventual posicionamento diferente do concessionario que deveria ter fornecido de imediato um carro de substituição).

Eu nestas coisas sou sempre justo e de facto as coisas ficaram arranjadas no tempo prometido.

Tenho adorado a carrinha. Super suave de conduzir, muito silenciosa e confortavel.

Não me arrependo na escolha (tive quase a optar por um Mazda 6, mas não sei porque o estilo japones ainda é um pouco "árido").

O meu carro anterior era um Audi A4 Avant 2.0 Td S Line e posso dizer que aprecio bastante mais o BMW por varios motivos:

- Estética

- Silencio

- Suavidade

- Equipamento

Os 2 unicos pontos a "favor" do Audi são: caixa de velocidades mais suave e um motor mais "espevitado".

Agora só o tempo é que me dará mais dados para efectuar uma comparação justa (diga-se de passagem que o Audi nunca me deu problemas nos seus 4 anos que me acompanhou).

Abraço !
lionman está desligado   Responder com citação